Lifestyle

Carolina Ferraz cria marca de home e lifestyle com a filha

Share

Carolina Ferraz e a filha Valentina Cohen – Foto: Breno da Matta

A atriz, apresentadora, produtora, cozinheira e autora de três livros Carolina Ferraz adentra ao mundo do empreendedorismo e cria, ao lado de sua filha, a matemática e economista Valentina Cohen, a Cimples by Carolina Ferraz. A marca de home & lifestyle é lançada nesta segunda-feira (06.12) e promete um portfólio de produtos exclusivos, com estilo moderno e acolhedor, que traz a combinação perfeita entre a elegância e a simplicidade com coleções de louças, tábuas, temperos, homewear, entre outros. Todos os produtos que levam a assinatura da marca foram criados, desenhados e desenvolvidos pela Carolina em parceria com os melhores fabricantes do mercado.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Carolina, já conhecida por sua versatilidade, inova mais uma vez ao expandir sua forma de atuação no mercado brasileiro. Apresentando um novo negócio, idealizado e desenvolvido do zero e ao lado de sua filha Valentina, a artista, e agora empresária, abraça novos desafios dentro do mundo do empreendedorismo. “É uma área completamente nova para mim e eu estou adorando cada momento. São novos desafios, novos aprendizados e uma vontade muito grande de entregar o meu melhor, sempre. Essa marca foi criada para estar próxima aos consumidores, especialmente dentro do lar, na cozinha e em família – combinações que eu amo”, comenta Carolina.

A família Ferraz tem uma conexão muito forte com o lar. Para ela, a casa é um ambiente sagrado, na qual todos se unem, compartilham experiências e vivem momentos únicos. Seguro, acolhedor e confortável, o lar é um espaço de amor e zelo. A Cimples nasce para levar esse conceito adiante, unindo elegância e simplicidade para trazer produtos modernos, autênticos e práticos. Através deles, a marca busca transformar lares em ambientes ainda mais afetivos, calorosos e coloridos, e inspirar outras famílias – amigos, casais ou colegas – a celebrar momentos em união, de forma leve e com espírito de felicidade.

A parceria entre mãe e filha simboliza a conexão entre gerações. Cada uma com sua história, experiência, e forma de observar o mundo, a dupla enxergou a oportunidade de inovar no mercado, se unindo para potencializar forças e criar uma marca versátil, 100% brasileira e responsável. Para Valentina, que atua como CEO da label, o lançamento celebra um momento muito especial. “É muito gratificante lançar um novo negócio, especialmente ao lado de minha mãe, que é uma pessoa que eu admiro muito. Conseguimos unir nossos pontos de vista, nossas ideias e know-how e, com criatividade e qualidade, criamos uma marca muito completa, que vai trazer diferentes linhas de produtos e segmentos que atendem o mercado de casa”, afirma.

O primeiro lançamento da marca acontece ainda em 2021, no dia 14 de dezembro, trazendo duas coleções de louças inspiradas em peças russas do século 19, que serão lançadas em parceria com a Westwing.

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024