Top

Sete perfis do Tik Tok para se inspirar nas decorações de Natal

Foto: Pexels

Todo fim de ano é a mesma coisa, uma confusão de pessoas em shoppings e comércios populares em busca de presentes e decorações de Natal. A data, que marca o nascimento de Jesus e tem o Papai Noel como símbolo, é celebrada no dia 25 de dezembro. Mas, faltando menos de um mês para a comemoração, muita gente ainda nem começou a organizar os preparativos.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Para essas pessoas, o RG separou alguns perfis no Tik Tok que oferecem ótimos conteúdos de decoração, enfeites e presentes de Natal. Que tal se inspirar e preparar sua casa para a celebração?

@rochelleraedesigns

Apostando na estética de casa aconchegante, Rochelle tem sua própria loja de decoração e aproveita cada feriado e comemoração para sugerir novos enfeites. Em seu perfil no Tik Tok é possível ver os espaços de sua casa decorados de diferentes formas, e o mês de novembro está totalmente dedicado ao Natal.

De copos descartáveis à colchas e canecas temáticas, você encontrará de tudo nesse perfil. E embora a maioria dos vídeos mostre os espaços decorados isoladamente, Rochelle sempre mostra tudo junto depois, deixando que passa pelo seu perfil com essa sensação de aconchego.

@rochelleraedesignsPOV: you’re getting ready for Christmas. Links in bio ##garland ##christmasaesthetic ##zulilyfinds ##gifted ##christmastiktok ##homedecor ##christmasdecor

♬ winter wonderland slowed – christmas countdown 2021

@bestofchristmas

O perfil @bestofchristmas se autointitula o melhor produtor de conteúdo natalino do Tik Tok, o que é bem provável tendo em vista o número se seguidores que já conquistaram. Com dicas de decorações e receitas de Natal, a página tem vídeos de todos os tipos, sempre apresentando a neve como parte importante da celebração, o famoso “white christmas”. Lá você também acompanha a contagem regressiva para o feriado natalino.

@bestofchristmassNot long! ?@Kiel James Patrick ##Fyp ##foryou ##foryoupage ##christmas ##xmas ##xmasballin ##decor ##decoration ##christmasdecor ##snowman ##snow ##food

♬ It’s Beginning to Look a Lot like Christmas – Michael Bublé

@macy.blackwell

Macy é outra que aposta em um Natal com estilo. Seu perfil é cheio de vídeos mostrando as arrumações que ela tem feito para o dia 25 de dezembro. E ela faz tudo isso enquanto envolve a família toda, o marido e as filhas, mostrando que o feriado natalino também é sobre isso, ficar com quem se ama. Descendo mais um pouco na página de Macy ainda é possível ver o que ela e a família aprontaram para o Halloween.

@macy.blackwellCozy night in with the family! ?✨ ##christmasvlog ##familytime ##familyfun

♬ Like It’s Christmas – Jonas Brothers

@turtlecreeklaneofficial

Decidida a levar as decorações de Natal para outro patamar, Jennifer Houghton, do perfil @turtlecreedlaneofficial, está desempacotando todos os seus enfeites natalinos. As várias caixas de decoração precisam praticamente de um quarto só para elas, a influenciadora definitivamente não economiza quando a questão é montar sua casa para o feriado.

A cada vídeo novo Jennifer mostra um novo cômodo montado para o Natal, e ela parece não querer deixar nenhum canto sem enfeite. Não é atoa que a faixada de sua casa tem logo uma placa de “Oficina do Papai Noel”.

@turtlecreeklaneofficialI don’t have a problem, right? ? ##christmasdecor ##christmasdecorating ##christmasaddict ##christmastiktok ##??

♬ original sound – Jennifer Houghton

@floralfay

O perfil de Fay está aproveitando a chegada do natal para mostrar suas habilidades com artesanato. Mais focado em artes e presentes, o conteúdo tem um caráter de faça você mesmo. Se está em dúvida do que presentear neste Natal, dê uma olhada nos vídeos da @floralfay e descubra algumas lembrancinhas simples que você mesmo pode fazer, ou encomendar da artista.

@floralfayEveryone who is reading the caption should leave me a Christmas cookie in comments?? ##christmasdiy ##adventcalendar ##diy

♬ original sound – ✰ Christmas sounds ✰

@mywellihousedecor

Se você ainda não sabe nem como montar sua árvore de Natal, a dica é o perfil da Paola Medina, @mywellihousedecor. Seus vídeos oferecem diferentes tamanhos de árvores e paletas de decoração. Assim, não importa se seus enfeites são mais dourados, prateados ou vermelhos, essa página terá algum tipo de design para você.

@mywellihousedecorNeutral Christmas Tree @realkingofchristmas ##homedecor ##christmastrees ##christmasdecor ##kingofchristmas ##navidad2021 ##decoronabudget ##tiktokholidays2021

♬ Happiest Year – Jaymes Young

@themagnoliamercantile

O diferencial de @themagnoliamercantile são as pinturas que faz com stencil. Os moldes com frases e desenhos natalinos são colocados em quase qualquer superfície, desde quadros a bandejas e copos temáticos. Um jeito simples e mais barato de customizar seus enfeites e presentes de Natal do jeito que quiser.

@themagnoliamercantileDIY Deer Christmas Decor♬ original sound – maddie???

 

 

Mais de Lifestyle