Top

The Women faz 1º evento pós-pandemia: arte e experiências em 3D

Theka Moraes, fundadora do The Women – Foto: Divulgação

Resiliência é uma atitude que traduz com perfeição o ano de 2021. Aprendemos – e nos acostumamos – com novos hábitos, com o isolamento social e o home office ditando as novas regras de convívio. Aos poucos, tudo vai voltando ao normal e, para celebrar a vitória da vida, o The Women – grupo que promove conhecimento e networking entre mulheres – realizará seu primeiro evento presencial, depois de um hiato de mais de um ano.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

E não tem nada melhor para matar a saudade, rever amigas e tecer novos contatos do que viver novas experiências. Por esse motivo o tema do encontro será “Art & Experience by Frida Kahlo”.

O evento acontece nesta quinta-feira (25.11), a partir das 19h30, no Espaço Latão Arte Galeria. As participantes terão a oportunidade de conhecer e adquirir obras de arte de diversos artistas em 3D inspiradas na artista mexicana Frida Kahlo, um dos maiores nomes da história da arte.

The Woman, evento de 2019 – Foto: Divulgação

“Mais uma vez juntas. Está na hora de celebrar a resiliência e a felicidade. Ofereceremos uma vivência única que só o The Women é capaz de proporcionar”, explica a idealizadora, Theka Moraes.

A programação contará também com um bar com drinks especiais e um jantar de alta gastronomia carinhosamente preparado pela chef Dani Paladino, da Banqueteria Nacional.

Para mais informações e reserva de vaga, as interessadas devem consultar o perfil no Instagram @thewomenoficial ou acessar o link.

Espaço Latão Arte Galeria – Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1.424, Jardim America, São Paulo.

Mais de Lifestyle