Top

Réveillon Jurerê 2022 terá Turma do Pagode, SutiX Music e DJ Tartaruga

Réveillon Jurerê 2022 – Foto: Divulgação

Depois de um ano sem a tradicional festa de réveillon em Jurerê, estreou nesta no início de outubro as vendas para a festa da virada, o Réveillon Jurerê 2022.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Na programação, já estão confirmadas as seguintes atrações: Turma do Pagode, com seus inúmeros hits. O grupo SuitX Music, que reúne a sintonia perfeita entre música e performance, em um show eletrizante com efeitos especiais, e o DJ Tartaruga, que traz o funk carioca para esta noite imperdível. Mais atrações serão anunciados nas próximas semanas.

O Réveillon Jurerê conta com três setores: Vip Open Bar, Jurerê All Inclusive e Camarote Grupo (para até 10 pessoas) com acesso ao Jurerê All Inclusive. Todos os setores serão open bar de vodka, gin, cerveja, tônica, energético, refrigerante, água e espumante, além do All Inclusive também contar com whisky e oferecer open food.

O evento é uma realização da Sul Entretenimento, RK Entretenimento e Martelli Produção. Os ingressos custam a partir de R$400 e podem ser adquiridos online pelo site


O quê: Réveillon Jurerê 2022

Quando: 31/12/2022 – a partir das 22h

Onde: Arena Jurerê, Alameda César Nascimento, 700, Jurerê Internacional, Fpolis

Classificação: Maiores de 18 anos. Todos pagam para acessar o evento.

Informações: Ingresso pessoal e intransferível. É obrigatória a apresentação de documento de identificação na entrada do evento. O evento está sujeito às normas impostas pelas autoridades para o enfrentamento da Covid-19. Se beber, não dirija.

Ingressos: www.reveillonjurere.com.br

Mais de Lifestyle