Sofia Coppola – Foto: Getty Images
A Iguatemi Empresa de Shopping Centers, apoiadora da moda nacional e internacional, anuncia a 5ª edição do Iguatemi Talks Fashion, que irá acontecer entre os dias 19 e 20 de outubro. Os ingressos já podem ser adquiridos por meio do site iguatemitalks.com.br. Reforçando o pilar de responsabilidade social da Iguatemi, parte da renda arrecadada será destinada para uma instituição selecionada.
A conferência conta com um line-up formado por renomados profissionais do mercado que irão abordar temas do universo da moda, design, sustentabilidade, negócios, criatividade e tendências. Seguindo a proposta de informar e inspirar o público, o Iguatemi Talks Fashion é reconhecido por trazer conteúdos relevantes, atuais e inéditos. A iniciativa tem a proposta de informar e inspirar o público, disseminando conteúdos relevantes e inéditos. Os participantes poderão contar com duas opções de ingressos: “Day Pass” – virtual, onde será possível acompanhar as plenárias, e também o “Workshop” – presencial, que contará com vagas limitadas. Em 2020, o Iguatemi Talks Fashion contou com 20 mil inscritos para assistir os três dias de conteúdo apresentado pelos mais de 45 palestrantes.
“Um dos nossos objetivos na conferência é aproximar o público das tendências do Brasil e do mundo, trazendo um olhar diverso e contemporâneo sobre a moda que nos instigue a repensar o nosso próprio olhar para o futuro. Costumo dizer que a moda é a antena do nosso tempo e esta é a essência da nossa conferência: inspirar, trazer novidades, estimular conversas e debates sobre os assuntos mais relevantes para a nossa indústria nos dias de hoje”, afirma Carlos Jereissati, CEO da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.
Especialmente para esta quinta edição, o evento irá receber grandes nomes internacionais: a cineasta americana Sofia Coppola conversa com Georgina Brandolini. Há ainda a participação da diretora criativa, editora e consultora de moda italiana Giovanna Engelbert, do presidente e CEO da Gucci, Marco Bizzarri, que participa do painel de moda e business, intermediado pelo CEO da Tilting the Lens, Sinéad Burke, e da autora do livro “This Chair Rocks – A Manifesto Against Ageism”, Ashton Applewhite.
Entre os nomes nacionais destaque para: Rony Meisler, CEO do Grupo Reserva e da AR&Co, Natalie Klein, fundadora e CEO da empresa multimarcas NK e Bruno Karra, CEO da Baw Clothing.
Dudu Bertholini comanda papo sobre moda vintage com Fabio Bechepeche, da New Division, e com Marcelo Sommer. A especialista em tendências Iza Dezon apresenta palestra sobre propósito coletivo.
Este ano, a programação contará com pílulas de conteúdo entre os painéis. Serão cinco minutos com muita informação de moda de forma leve e criativa. A jornalista Maria Prata bate um papo rápido sobre negócios com grandes CEOs brasileiros. Já o estilista Luiz Claudio da marca Apartamento 03 participa para falar sobre processo criativo com a Publisher da Harper´s Bazaar Patricia Carta.
Como sustentabilidade não pode faltar na pauta, o CEO de Etiqueta Única, Nelson Guimarães Barros Neto e a diretora criativa e fundadora da MH Studios, Maria Helena de Queiroz, batem um papo sobre economia circular. O jornalista Sylvain Justum aborda a pauta inclusão do deficiente físico na moda com Felipe Crepaldi, head de estilo da Reserva e Stefano Carta. A especialista em tendências Iza Dezon apresenta palestra sobre propósito coletivo.
Veja programação completa em https://iguatemitalks.com.br/.