M.Levell Up – Foto: Divulgação
A cidade de São Paulo ganha um novo conceito em produtora artística para o mercado do entretenimento a partir do próximo sábado (21.08). Em meio ao bairro de Moema, próximo ao Shopping Ibirapuera, o espaço (M.Levell Up) de aproximadamente 500 m² será um novo ponto destinado a artistas, produtores e empresários do mercado artístico em geral. Quem investe no projeto é o empresário Milo Levell, que empresta o nome à produtora M.Levell Up, com a sócia Paula Tomazella. “Acreditamos estar em um momento propício para este investimento e que a chegada da produtora com serviços que englobam e podem contribuir com todo o potencial artístico e com uma visão internacional vai ajudar a valorizar o artista brasileiro”, revelam os sócios.
SIGA O RG NO INSTAGRAM
O evento será apresentado pelo renomado diretor criativo Nick Cooper, conhecido pela produção artística e vocal coach do “American Idol” e preparador vocal de artistas como Beyoncé, Katy Perry, Nicki Minaj, Jennifer Lopez, Zendaya, Ava Max, Kesha entre outras. O evento será transmitido de forma online e receberá convidados selecionados e imprensa para uma experiência da Cia de dança da Millennium Dance Complex Brasil, com 12 bailarinos coreografados por Jonatas Cardoso, que preparam um pocket show de 30 minutos para marcar a abertura da casa.
O espaço vai oferecer serviços com profissionais que possuem uma visão completa na gestão de carreiras e também servirá de apoio para marcas e empresas. Todos os serviços para artistas, desde mentorias até apoio jurídico para a carreira. A produtora também conta com uma infraestrutura própria para gravação de clipes, comerciais, realizações de lives e eventos. “Além do espaço e de toda a parte tecnológica que envolve luz, som, iluminação, podemos oferecer todo o material humano qualificado como casting de bailarinos, coreógrafos, figurinistas, designers”, conta Paula, produtora executiva da M.Levell Up.
O espaço também possui um café e pretende ser um ponto para atrair influenciadores digitais e oferecer pequenos cenários instagramáveis para produtores de conteúdo usarem no dia a dia das postagens. “Queremos que aqui seja o ponto de troca de experiências e que seja um local para alavancar carreiras digitais”, completa Alexandre Pocai, uma das lideranças do projeto.
Para as lideranças, depois de pesquisar e reconhecer a falta de uma produtora artística que una autenticidade e tecnologia à uma equipe de profissionais altamente qualificados, a produtora chega para trazer um padrão internacional que não há ainda no Brasil: “Essa inauguração será histórica”, conta o CEO, Levell.