Lifestyle

Fotógrafo Pedro Dimitrow será mentor da plaforma ElyteClass

Share

Alicia Kuczman fotografada por Pedro Dimitrow com styling de Rapha Mendonça para ElyteClass – Foto: Divulgação

Aulas 100% online com qualidade de cinema e instrutores referência em suas áreas de atuação, com experiências presenciais exclusivas para um público ambicioso e exigente. Essa é a proposta da ElyteClass, plataforma online com foco no mercado de entretenimento e arte, idealizada pelos irmãos Vitor e Lucas Barankiewicz e que será lançada no dia 20 de julho.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Eu e meu irmão sempre soubemos que o conhecimento é a chave que abre portas, e o cinema, no mais alto padrão, sempre fez parte de nossas vidas. Então pensamos, por que não juntar os dois? Por que não fornecer a melhor produção proporcionando uma experiência única de aprendizado desse país com um preço acessível a todos?”, indaga Vitor.

Com a meta de oferecer um instrutor diferente por mês, a curadoria da ElyteClass é cuidadosamente estudada para trazer importantes nomes do mercado que estejam dispostos a dividir seus segredos nunca antes revelados com os assinantes, do brainstorming ao resultado final. “Vemos que muitas pessoas têm o sonho de ser um cantor, um ator, fotógrafo, modelo, chef de cozinha ou até mesmo empreendedor. O nosso propósito maior é oferecer os melhores mentores de cada área a nossos alunos”, explica Vitor.

Cada curso tem de 15 a 30 aulas, que são chamadas de “capítulos”, com uma média de 15 minutos de duração. Os membros têm acesso a todos os capítulos 24 horas por dia, 7 dias por semana, que podem ser acessados por 12 meses. Além disso, têm acesso a um grupo exclusivo de conteúdo inédito, vantagens e experiências únicas, como descontos em diversas marcas e empresas parceiras que sejam relacionadas com o curso. E a imersão digital transcende para o presencial, já que os primeiros assinantes poderão ter experiências únicas com os instrutores ao vivo. Todos os alunos recebem um kit moleskine, workbook e e-book completos.

O conteúdo dos capítulos são produzidos no mais alto padrão de cinema, com câmeras ARRI e lentes cinematográficas. A equipe é especialista em produções audiovisuais para Netflix, Amazon Prime e Rede Globo.

Para a aula inaugural, os irmãos  Barankiewicz convocaram o veterano fotógrafo Pedro Dimitrow que, com mais de 25 anos de carreira, é considerado um dos melhores fotógrafos do Brasil na atualidade e já ganhou diversos prêmios da fotografia como Cannes Lions, El Ojo, e Publicis World Wide e muitos outros. Além disso, produziu fotos para capas de grandes revistas. Fez também adaptações dos cartazes da Broadway para o Brasil, como o “Fantasma da Ópera”, “Les Miserable”, “Wicked”, “Chaplin”, “Sunset Boulevard” e “Chicago”.

“Pedro Dimitrow nos chamou a atenção pela sua visão na fotografia, obtendo os maiores retratos da vida de grandes nomes brasileiros. Além de ser um dos melhores fotógrafos do Brasil, conhecendo sua história, vimos que o mais difícil nesse mercado da fotografia é se manter em cima, e ele não apenas se manteve, mas como está em ascensão”, explica Lucas.

“É uma grande realização para mim, compartilhar as experiências vividas no universo profissional durante quase 2 décadas e meia e poder dividir essa história imersiva com pessoas que admiram meu trabalho e às vezes não tem a chance de vivenciar”, afirma Dimitrow.

A top model Alicia Kuczman e o stylist Rapha Mendonça completam o time.

Para acessar o curso e mais informações: www.elyteclass.com.

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024