Top

Marca brasileira Oggi Bikes aposta em linha para todos e ótimo custo-benefício

Foto: Divulgação

A Oggi Bikes nasceu em 2014 com o objetivo de trazer para o consumidor brasileiro bicicletas com as tecnologias mais atuais do mercado internacional de bicicletas, mas por um valor que fosse condizente com o poder de compra do consumidor no Brasil – um desafio muitas vezes difícil de ser superado. 

Para isso, a marca aposta em componentes de qualidade comprovada, e também no alto investimento feito em sua fábrica em Manaus, onde o fabricante detém um pátio comparado aos maiores e mais avançados do mundo.

Todos os produtos da Oggi, assim como suas instalações, estão em constante processo de evolução. Por conta disso, a marca define-se pela frase “more than bicycles”, que remete ao benefício que ela promete entregar para os consumidores.

Linha completa de produtos

Foto: Divulgação

Em grande sintonia com as preferências dos ciclistas brasileiros, a Oggi Bikes é responsável por enormes sucessos de mercado, como a linha Big Wheel, que atualmente é sinônimo de Mountain Bikes para muitos. Apostando em quadros de alumínio super modernos, ela possui modelos básicos, intermediários e avançados.

Além disso, a marca também criou outras linhas de destaque como a Cattura, que conta com uma das bicicletas com suspensão integral e quadro de carbono com o preço mais competitivo do mercado, a Cattura Sport, e também uma das bikes mais avançadas do Brasil, a Cattura Pro T-20.

Ainda falando em bicicletas de mountain bike super leves e de alta tecnologia, a marca ainda desenvolveu a Agile Sport, a Full Carbon que mais facilmente cabe no bolso do Brasileiro, e também a Agile Squadra, uma máquina de competição que pesa menos de 9.5Kg.

Os ciclistas urbanos e aqueles que desejam dar uma energia extra para os pedais ficam bem servidos com bicicletas elétricas com desenho variado. Na linha da Oggi, bikes como a Flex 200 podem levar você mais rápido para o trabalho e, se o objetivo for pedalar nas trilhas com seus amigos mais velozes, a Big Wheel 8.3 é a pedida ideal!

Para quem ama pedalar nas estradas, a Oggi oferece modelos para todos os gostos e bolsos, com bikes como a Cadenza 700, que tem quadro super leve de fibra de carbono e trocas de marcha eletrônicas, até a Velloce Disc, que leva a tecnologia dos freios a disco para quem não tem muito para gastar.

No mundo das pistas

Foto: Divulgação

Além de contar com uma das linhas de bikes mais modernas, diversificadas e competitivas do Brasil, a Oggi ainda tem um importante papel social ao apoiar a prática esportiva com bicicletas. Ao apoiar uma das equipes profissionais mais bem estruturadas do Brasil, a Squadra Oggi, o fabricante estimula e inspira aqueles que já pedalam faz tempo, e também aqueles que estão chegando no esporte.

Dentro os nomes de maior destaque da equipe está a atleta Raiza Goulão, mountain biker que representou o Brasil nos jogos olímpicos do Rio de Janeiro 2016 e que atualmente está na Europa em busca dos pontos que ainda faltam para que ela se classifique para os jogos de Tóquio.

O time ainda conta com José Gabriel, vice-campeão brasileiro de XCO, Lázaro Moreira, três vezes campeão brasileiro de XCO Juvenil, Luiz Eduardo Marcondes, vice-campeão brasileiro da Master – a equipe é comandada por Edu Ramires, um dos atletas mais lendários do Mountain Biking nacional.

Para correr, a Squadra Oggi utiliza bicicletas exatamente como as que são vendidas para o consumidor como a Cattura Pro T-20 e a Agile Squadra, porém com pequenas adaptações e trocas de componentes para uma melhor adequação às preferências de cada atleta.

Isso quer dizer que, seja você um ciclista urbano que quer apenas ir de casa para o trabalho ou um atleta de alto desempenho, com foco em um vaga olímpica, a Oggi sempre tem a bike ideal para o seu estilo, sempre com um valor difícil de ser batido.

Onde encontrar uma bike da Oggi?

A Oggi é uma das marcas de bicicleta com maior representatividade do Brasil. Por isso, você pode utilizar esta ferramenta online para encontrar o revendedor Oggi mais próximo da sua casa.

Além disso, você pode conhecer todos os detalhes e modelos da linha no site oficial da Oggi Bikes.

Mais de Lifestyle