Top

Influenciadora digital Lud Botelho elege 5 restaurantes delivery para pedir em Belo Horizonte

Influenciadora digital de Minas Gerais: Lud Botelho escolhe 5 restaurantes que estão fazendo delivery para você se deliciar – Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo com as novas restrições, você pode experimentar novas opções de restaurantes que podem ser entregues em casa e fazer o seu almoço ou jantar um ótimo momento em família.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Pensando nesta possibilidade, a influenciadora digital mineira Lud Botelho separou suas 5 indicações de Belo Horizonte que não podem ficar de fora da sua lista.

 

1 – Taika 

Restaurante Taika, em BH – Foto: Reprodução/Instagram

O Taika Izakaya é uma ótima opção de jantar e com certeza o melhor japonês de Belo Horizonte! Meu prato preferido é o sashimi salmão crispy, vale experimentar. Os pedidos podem ser feitos pelo WhatsApp do restaurante.

 

2 – Barolio

Restaurante Barolio, em BH – Foto: Reprodução/Instagram

O Barolio é uma das melhores opções italianas que temos na cidade. A pizza é maravilhosa! Os pedidos são realizados pelo app da casa, o BarolioBh. Vale conferir as delicias dessa gastronomia.

 

3 – Dartagnan Bistrô

Dartagnan Bistrô, em BH – Foto: Reprodução/Instagram

O Dartagnan Bistrô oferece opções mais clássicas e requintadas, perfeita para um almoço especial em casa. Minha dica é optar pelas massas ou grelhados, que são ótimos. Os pedidos são pelo telefone (31 3295-7877) e WhatsApp (31 9999-0621).

 

4 – Gero

Restaurante Gero, em BH – Foto: Reprodução/Instagram

O Gero é um restaurante tradicional e conhecido do Fasano. Você pode aproveitar as delicias do lugar sem sair de casa! Minha sugestão é a salada de figo e medalhão de filé, meus preferidos! Os pedidos podem ser feitos tanto pelo site, quanto pelo app Gero BH.

 

5 – Bullguer

Hamburgueria Bullguer, em BH – Foto: Reprodução/Instagram

Presentes em muitos locais no Brasil, o Bullguer conquista o coração por onde passa. Os sanduíches são deliciosos e a batata crunch de páprica picante, servida com queijo é a melhor que já comi. Além dos lanches, os acompanhamentos e sobremesas são incríveis.

Mais de Lifestyle