Top

Bar do The Dorchester apresenta seus coquetéis exclusivos

Giuliano Morandin – Foto: Divulgação

Supervisionado pelo gerente de bar Giuliano Morandin e sua premiada equipe de alquimistas experimentais, o Bar do hotel The Dorchester oferece uma das melhores seleções de destilados, champanhes e vinhos de Londres e cada bebida é elaborada e servida com meticulosa atenção aos detalhes.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O Bar do The Dorchester lançou um menu de coquetéis intitulado “The Dorchester Celebrates”; uma coleção de bebidas inspiradas, celebrando e comemorando algumas das pessoas e momentos mais inspiradores da rica história do Dorchester.

Foto: Divulgação

A Dorchester Collection é um portfólio dos principais e mais exclusivos hotéis na Europa e nos EUA, cada um dos quais reflete a cultura distinta de seu destino. Ao aplicar sua experiência e capacidade incomparáveis na propriedade e operação de alguns dos maiores hotéis individuais, a missão da empresa é desenvolver um grupo impecável dos melhores hotéis de referência por meio de aquisições e gerenciamento de hotéis de propriedade total ou parcial e celebrar contratos de gestão.

O portfólio atual inclui os seguintes hotéis: The Dorchester, Londres; 45 Park Lane, Londres; Coworth Park, Ascot, Reino Unido; Le Meurice, Paris; Hôtel Plaza Athénée, Paris; Hotel Principe di Savoia, Milão; Hotel Eden, Roma; The Beverly Hills Hotel, Beverly Hills; e Hotel Bel-Air, em Los Angeles.

Veja os drinks:

Foto: Divulgação

The Crown: feito com gin Osmanthus, licor de pêssego, Strega, abacaxi, cordial de pimenta Sichuan e Veuve Clicquot Carte Jaune.

Foto: Divulgação

Starman: presta homenagem à faixa icônica e ao lendário Brixton boy”, com esta mistura não convencional de rum com especiarias, Amaretto, café amargo e lima, amadurecido pelos sabores de lúpulo do London Pride.

Foto: Divulgação

The Dorchester of London 2.0: é uma nova versão de um coquetel icônico criado pelo barman mais influente do século passado, Harry Craddock. Originalmente feito com Forbidden Fruit, a equipe do The Bar reviveu a receita com Tanqueray 10, Bacardi Carta Blanca, The Dorchester Forbidden Fruit, suco de toranja rosa, cordial de ruibarbo e lavanda e Galliano l’Autentico.

Mais de Lifestyle