Top

F!ve Drinks Co. chega ao Brasil e é a nova opção de drinks prontos para o Réveillon

F!ve Drinks Co. é a nova opção de drinks prontos e gostosos para diversas ocasiões – Foto: Divulgação

Desde 10 de dezembro, chegou ao mercado brasileiro de bebidas a F!ve Drinks Co., uma marca que tem como premissa proporcionar a experiência dos bons coquetéis nas mais diversas ocasiões.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Em uma lata de 220ml, drinks preparados por mixologistas ganham vida com até 5 verdadeiros ingredientes, sem adição de sabores e aromas artificiais, atrelando praticidade à alta qualidade.

Criada em Miami, nos Estados Unidos, a marca foi concebida por cinco amigos que, juntos, somam 100 anos de experiência no setor de bebidas alcoólicas pelo mundo: Felipe Szpigel, ex-executivo da Ambev e AB-Inbev; Jeremy e Chris Cox, irmãos por trás da 10 Barrel Brewing Co.; Gustavo Sousa, ex-sócio da agência Mother; e Roberto Schuback, ex-executivo da ZX Ventures AB-Inbev, enxergaram a oportunidade no mercado de coquetelaria tradicional de qualidade.

No Brasil, soma-se a expertise do sócio André Clemente, que por quase 20 anos ocupou diversos cargos de liderança na Ambev. Abaixo, ele comenta sobre a novidade:

“Temos um imenso mercado a ser desenvolvido no Brasil. A categoria é nova e tem tudo para cair no gosto dos brasileiros. Em especial, no dos apreciadores da mixologia e de produtos sustentáveis, transparentes e com ingredientes de qualidade”

A marca apresenta 3 drinks: Mojito, Gin Tônica e Voilà Tonic, que é uma colaboração com a marca de vinho homônima.

O produto começou a ser vendido no Brasil no dia 10 de dezembro por R$39,60 a embalagem com 4 unidades (220ml) ou R$9,90 a unidade (220ml) via e-commerce oficial da marca e em duas rede de supermercados: St Marche, em São Paulo, e Zona Sul, no Rio de Janeiro.

Mais de Lifestyle