Top

BMW Group Brasil recebe homenagem do fotógrafo Gabriel Wickbold

Foto: Divulgação

O fotógrafo e embaixador da BMW do Brasil, Gabriel Wickbold, apresenta uma versão customizada do BMW X1 como sua homenagem aos 25 anos da empresa no País.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“O BMW X1 M Sport é um carro que combina modernidade e versatilidade de forma especial, por isso escolhi elementos e cores que representam e transmitem essa personalidade contemporânea e dinâmica. Desenvolver este projeto foi um desafio muito interessante, no qual pude me inspirar no DNA de inovação e performance da marca, para criar de forma livre uma obra com um estilo único que represente a importância do X1 nesses 25 anos no Brasil”, afirma Wickbold.

Para tornar o modelo ainda mais exclusivo, a marca bávara disponibilizou uma unidade da edição limitada do X1 M Sport 25 Anos para intervenção do artista paulista. O SAV recebeu um visual exclusivo e vibrante com tons em amarelo e vermelho no exterior, enquanto mantém a esportividade, conforto e requinte do interior.

Gabriel Wickbold – Foto: Reprodução/Instagram/@gabrielwickbold

“Estamos muito contentes em participar de mais um projeto artístico junto ao Gabriel Wickbold, pois assim como a BMW, o artista propõe uma visão diferenciada da união entre versatilidade, performance e o design como referência de vanguarda”, comenta Jorge Junior, Head de Marketing da BMW do Brasil. “Apresentar uma versão personalizada do carro líder no segmento premium no Brasil, reforça nossa proposta de exclusividade para os clientes, principalmente porque este design exclusivo de uma das 72 unidades do X1 M Sport representa nossos 25 anos passados e reflete nossas ideias de futuro para os próximos 25”, acrescenta o executivo.

Para apresentar a unidade exclusiva do X1 M Sport 25 anos e aproximar a obra dos consumidores e fãs da fabricante alemã, a BMW irá realizar exposições do veículo em 2021. Em breve serão anunciados os locais de apresentação do veículo personalizado por Wickbold.

Mais de Lifestyle