Top

Santa Casa de SP reforma vestiários para maior conforto e segurança aos profissionais da saúde

Julia Ferreira, Dra. Dulce Cardenuto, Antonio Penteado Mendonça, Cláudia Liz, Helga Fuchs e Márcio Del Nero – Foto: Divulgação

A Santa Casa de São Paulo, por meio de seu provedor, Antonio Penteado Mendonça, inaugurou os vestiários, masculino e feminino, do Hospital Central. O espaço foi reformado e a ambientação criada proporcionou fluxo, ventilação, claridade e estrutura para que os profissionais possam iniciar e finalizar sua jornada de trabalho, com conforto e segurança.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A aquisição dos mobiliários e a reforma aconteceram graças a doação do Sr. Abram Szajman, que abraçou o projeto. O projeto contou com a doação de materiais das empresas: Duratex, Guardian Glass, Brilia e Vitrais Baptista.

Obra “LEVEZA”, de Cláudia Liz – Foto: Divulgação

O espaço ganhou uma obra da artista Cláudia Liz, intitulada “LEVEZA“, que faz uma homenagem aos profissionais da saúde, retratando a harmonia e alegria com que estes profissionais orquestram o dia a dia diante dos mais diversos movimentos. O mural foi impresso em vinil adesivo pela ArtPhoto Printing e doado para instituição.

“Fiquei emocionada com o convite para fazer o mural para esses heróis. Eu agradeço por encher meu coração com esse sentimento filantrópico, por ser útil e alegrar momentos do dia desses profissionais. Dizem que um ato de filantropia por menor que seja pode mudar completamente a vida de uma pessoa. De quem recebe e de quem doa também.”, revela a artista.

Vestiário – Foto: Divulgação

Mais de Lifestyle