Top

Bruno Fagundes vai à Amazônia e volta maravilhado

Bruno Fagundes – Foto: Divulgação

Recentemente, o ator Bruno Fagundes fez sua primeira viagem para a Amazônia e se hospedou no Arquipélago De Anavilhanas, no Parque Nacional de Anavilhanas, uma unidade de conservação e de proteção completa da natureza, com território distribuído pelos municípios de Manaus, Iranduba e Novo Airão. O artista tirou alguns dias de férias, após ter a gravação do filme “Moscow’’ e a estreia como diretor, dirigindo o videoclipe ‘’Fica’’, do cantor Gabriel Maqui.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Bruno planejou a viagem com sua mãe, porque por conta da pandemia quase não se viram Neste ano. “Eu escolhi vir para cá, porque amo a natureza, só ela revigora minhas energias e me reconecta comigo mesmo. Eu também queria muito conhecer essa natureza mais nativa, era um sonho vir pra cá’’, conta ele. Por acaso, um amigo do ator fez essa viagem e  recomendou o destino e O hotel, “vi as fotos da viagem e fiquei louco. Logo já planejamos tudo e posso dizer que foi a melhor viagem da minha vida”!

Bruno conta que tem muita opção de passeio, “eu conheci 1/100 do que dá para conhecer da floresta Amazônica e cada região é muito particular, a biodiversidade é muito diferente. Ainda quero conhecer muitos lugares aqui e ir para o Pantanal, Pará. Nosso País é maravilhoso!’’. Em especial, o ator indica o passeio de barco no encontro das águas entre os rios Negro e Solimões – fenômeno da natureza facilmente visto em muitos rios do local,  – e passeio de canoa pelos Igarapés – cursos d’água amazônicos.

O ator ainda visitou Manaus, mas por pouco tempo, diz que a cidade funcionou como escala para chegar ao destino em que se hospedou, que fica há aproximadamente 400 km da capital. Os hotéis costumam ser integrados à natureza e são eco friendly, “não tem nenhuma espécie de exploração natureza ou exploração animal, você realmente só passeia pelas ilhas. Essa foi uma experiência indescritível, com certeza!”, finaliza.

Mais de Lifestyle