Panda Box – Foto: Divulgação
Que delícia. Assim ficamos após provar a refeição do Panda Box. O restaurante chinês já nasceu no modelo exclusivo de delivery, com uma proposta superdiferenciada: oferecer ao cliente uma experiência gastronômica única, por meio do serviço de entregas.
O projeto foi criado nas primeiras semanas do isolamento social, por conta da Covid-19, durante um pensamento sobre o mercado da gastronomia no Brasil e o que toda essa vivência, nunca experimentada antes, pode trazer de melhor para a vida das pessoas. Por isso, o Panda Box presenteia os clientes com um novo aprendizado de consumo da comida chinesa apenas por meio de delivery.
O slogan “Para Quem Vai Além da Caixa” reflete exatamente o entusiasmo do Panda Box, que acredita que são as ideias extraordinárias que mudam o mundo e que é na ousadia que está o novo.
Na linha de tendência do dark kitchen, dentro do modelo de negócios do food service, a marca vai além e apresenta um conceito inovador: o best kitchen, onde o serviço de delivery é entregue dentro de um processo que envolve eficiência, praticidade, qualidade e preço justo.
Chop Suey – Foto: Divulgação
No outro lado, o Panda Box pensou em cada detalhe para conceder ao cliente essa nova e saborosa experiência 4D.
Destaques
Os pratos ganharam 100 gramas a mais em comparação aos oferecidos pelos restaurantes tradicionais do segmento. Com isso, o cardápio se torna o maior do mercado quando o assunto é quantidade e pode atender até duas pessoas. RG provou e atesta que isso é realmente verdade, os pratos são muito bem servidos.
A embalagem sai do padrão usual e oferece um recipiente vedado e antivazamento.
Para completar a experiência, uma playlist com influência K-pop, para cima e dançante – que traz artistas orientais renomados como Kris Wu, destaque na cena do Hip hop chinês – pode ser acessada pelo QR Code na própria embalagem.
No Panda Box tudo vai “além da caixa”. Até o biscoito da sorte conquista uma nova proposta onde os clientes se tornam os próprios protagonistas. A fantasia da história é que as pessoas dividam ideias incríveis e inovadoras, no instagram, por meio da hashtag #compartilheideiasnobiscoito e que as mensagens selecionadas sejam compartilhadas dentro dos biscoitos da marca.
Cardápio
– Yakissoba: legumes yakisoba, acelga, macarrão, hondashi, molho shoyu, óleo de gergelim e maisena – com frango (R$ 29), legumes (R$ 29), carne (R$ 39), clássico – carne com frango (R$ 39) ou camarão (R$ 49).
– Yakimeshi: arroz japonês, cebola, cenoura, ovo, óleo de gergelim e molho de soja – com legumes (R$ 20), thai – spice (R$ 20), frango (R$ 20), carne (R$ 24) ou camarão (R$ 34).
– Macarrão: chop suey – cebola, legumes yakisoba, repolho, acelga, ervilha, pimentão, moyashi, macarrão, molho panda, maisena e óleo de gergelim – com frango (24) ou carne (R$ 29);
– Panda Box: frango, camarão, cebola, mix de pimentão, legumes yakisoba, cogumelos, macarrão bifum, molho panda, óleo de gergelim, molho shoyu, maisena e gergelim torrado (R$ 39) e oriental – cebola, mix de pimentão, legumes yakisoba, cogumelos, macarrão bifum, molho panda, óleo de gergelim, molho shoyu, maisena e gergelim torrado (R$ 29).
Frango Crispy – Foto: Divulgação
– Especiais: frango crispy – peitos de frango (2 unidades), sal, pimenta, farinha de trigo, massa tempura e farinha panko (R$ 34), frango crispy agridoce – frango, farinha de trigo, massa tempura, farinha panko, cebola, pimentão, óleo de gergelim e molho harumaki (R$ 34), frango xadrez – peito de frango, cebola, pimentão verde e amarelo, cogumelos, molho panda, amendoim, óleo de gergelim, maisena, gergelim torrado e cebolinha (R$ 34); e camarão crispy: oito unidades de camarão alargar, farinha de trigo, massa tempura e farinha panko (R$ 59).
O idealizador do projeto Panda Box é o empresário Leandro Onsari (Benihana e Sush1).
Yakisoba Clássico – Foto: Divulgação