Top

Gisele Bündchen faz live gratuita sobre meditação no aplicativo Insight Timer

Foto: Reprodução/Instagram/@gisele

No próximo dia 19 de outubro, às 7h (horário de Brasília), Gisele Bündchen fará uma live em português para falar sobre sua experiência pessoal com a meditação, contando como começou a prática e dando dicas para iniciantes. Esta será mais uma de suas ações para ajudar milhares de pessoas a incorporar a meditação em suas vidas. A live será gratuita.

Em setembro, Gisele lançou no aplicativo Insight Timer sua primeira meditação guiada, ” Esperança em Tempos de Incerteza “, em português e inglês. A cada mês, novas meditações guiadas pela modelo serão inseridas gratuitamente no aplicativo. As práticas serão dedicadas àqueles que vêm sofrendo impactos na saúde mental causados pela pandemia da Covid-19, incluindo altos níveis de estresse, ansiedade e insônia. Além disso, haverá uma meditação especial para pais e filhos, já que muitas crianças permanecem com ensino à distância.

“Tenho recebido um retorno incrível sobre a minha primeira meditação guiada no aplicativo do Insight Timer, onde as pessoas podem iniciar a prática da meditação de forma gratuita. Fico muito feliz em poder dividir um pouco mais sobre meditação, uma ferramenta que pode trazer muitos benefícios para nossa vida. O exercício frequente da meditação ajuda a acalmar a nossa mente, trazendo mais clareza e permitindo que nos conectemos mais com nós mesmos. As respostas que buscamos, geralmente, estão dentro de nós, só precisamos parar para escutá-las”, diz Gisele.

O Insight Timer oferece acesso gratuito a 17 milhões de usuários com um acervo de 55 mil meditações em 44 idiomas. Com o crescimento de taxas de depressão e ansiedade por conta da pandemia do coronavirus, já reportadas pela OMS, o acesso a recursos gratuitos como o Insight Timer são mais importantes do que nunca.

Mais de Lifestyle