Top

5 Dicas para a decoração no home office da decoradora Emilia Murta

Foto: @mimurta

A pandemia veio para mudar nossos hábitos em todos os âmbitos, nunca passamos tanto tempo em casa e a decoração se tornou uma aliada na busca do bem-estar.

Um ambiente aconchegante muda tudo. A maior dica para esse período de home office é: use peças versáteis e que tenham utilidade no pós pandemia. “Acredito muito no investimento de peças de qualidade, então já que o home office pode ser algo temporário, a dica é sempre investir em peças que ganham novos usos depois ou que podemos levar para o escritório”, diz a decoradora Emilia Murta.

A ideia é reinventar e deixar organizado e bonito. Não é porque é um espaço provisório que não tem de ser lindo. Segundo algumas pesquisas disponíveis na internet, o ambiente que você criou para o home office, quando organizado, influencia consideravelmente sua produtividade.

Abaixo 5 dicas de itens para deixar nosso cantinho ainda mais agradável para trabalhar.

Flores Secas

Nada como um vaso elegante com um arranjo para dar um up no astral do espaço e colorir o nosso dia. Um alternativa são as flores secas, que são naturais e preservadas, eliminando a necessidade sair para escolher flores com frequência.

Foto: @mimurta

Dispenser para álcool em gel

Um recipiente bonito para colocar o álcool em gel faz toda a diferença na decoração. Além de útil, dá um toque bonito e sofisticado para este item que estamos usando tanto.

Foto: @mimurta

Bowls diferentes

Lindos e práticos, bows diferentes dão uma nova cara para a hora de fazer aquele lanchinho da tarde entre reuniões.

Foto: @mimurta

Aromatizadores

Trabalhar em um ambiente cheiroso muda o ar do nosso dia. Para isso podemos utilizar essências e home sprays que deixam a casa com um aroma impecável enquanto trabalhamos.

Foto: @mimurta

Bandejas de mármore

Além de lindas, podem ter diversas funcionalidades no escritório, seja para organizar, seja para decorar, seja para complementar a hora do café.

 

Mais de Lifestyle