Top

Heavy House promove Jazzy Sundays Classics aos domingos, em Pinheiros

Espaço multicultural funciona em Pinheiros, na capital paulista (Foto: Divulgação)

O club-bar Heavy House, que funciona em um espaço disciplinar artístico e cultural, apresenta o Jazzy Sundays Classics. A ideia é proporcionar aos domingos de Pinheiros, na capital paulista, uma tarde para curtir com amigos, familiares e até os pets, apreciando boa gastronomia e jazz – respeitando as normas e regulamentações que tratam da Covid-19. Um trio de jazz começa a tocar a partir das 16h e segue até 17h30, antes e depois desse período os clientes poderão curtir ao som DJ Set de Beto Chuquer.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Para celebrar esse evento, o chef Bruno Linares preparou menu especial combinando receitas exclusivas. Entre os destaques, o arroz de lula marinada na cachaça com Kiro, passata, espinafre, avelã, raspas de laranja, pimenta dedo de moça e manjericão frito (R$49) e arroz de costela com emmental, salsinha, ervilha, tomate fresco, cebola crispy, ovo frito e rúcula (R$49). O cardápio também inclui drinques alcoólicos e não alcoólicos.

Além de reforçar as medidas de segurança e higienização para usufruir dessa experiência, é necessário fazer reserva para evitar aglomerações e filas de espera.


SERVIÇO
Jazzy Sundays Classics – Aos domingos, a partir das 16h, na Heavy House
Reservas: (11) 97997-9312
Rua Benjamim Egas, 297 – Pinheiros, São Paulo – SP
Funcionamento: Qui: das 18h às 22h. Sex: 16h às 22h. Sád. e dom., das 16h às 20h.

Mais de Lifestyle