Na linha de hamburgueria vintage americana que traz aquele gostinho de infância misturado com quero mais, que todo mundo ama, o Doug’s surge como uma opção de ultra smash burger na cidade de São Paulo.
SIGA O RG NO INSTAGRAM
Com pão de fermentação lenta da Santo Pão – criado exclusivamente para a marca -, um blend especial e acompanhado de um queijo extracremoso preparado in house, o Doug’s é fruto de uma parceria entre as empresas + 55 Group – detentora das marcas Bagatelle, Santo Pão, burger joint e Bottega Bernacca -, e a Sounds Food – núcleo da holding UMAUMA especializado em gestão de bares e restaurantes.
É uma hamburgueria que nasce 100% digital, com grandes planos para o futuro, mas com o propósito de ser sempre 100% humana: em parceria com a ONG Banco de Alimentos, a cada hambúrguer vendido, Doug’s complementa 1 refeição para pessoas em situação de vulnerabilidade.
“O momento é cada vez mais de unir forças, e acreditamos que nossos knowhow’s vêm para somar. Criamos uma experiência de ultrasmash, por enquanto 100% delivery, operação que também já temos muita prática”, explica Gabriel Carvalho, CEO da +55 Group.
Prático, o cardápio oferece ultra smash burger sempre com a mesma base: pão artesanal de fermentação lenta, um fresco e delicioso blend com moagem diferenciada e um queijo macio, exclusivo, derretido na medida certa.
Somam-se as guarnições, como molho e bacon, de acordo com a preferência de cada cliente. Com preços a partir de R$ 14, a entrega é realizada via delivery. Siga o Doug’s no Instagram!