O Campari Group é o novo parceiro do Grupo Heineken na segunda fase do movimento “Brinde do Bem”, lançado pela cervejaria em abril. A iniciativa visa a apoiar bares que tiveram suas portas fechadas durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e por meio de um auxílio financeiro pretende manter a movimentação da economia do setor.
SIGA O RG NO INSTAGRAM
Já são mais de 6 mil estabelecimentos inscritos na ação e, com a nova parceria, a expectativa é de que o total de bares cadastrados na plataforma cresça ainda mais. Ainda com o objetivo de atrair mais participantes e convidar outras empresas a aderir ao “Brinde do Bem”, a cervejaria lança campanha que será veiculada em TV nacional.
A dinâmica do “Brinde do Bem” continua a mesma: vouchers nos valores de R$ 25, R$ 50, R$ 75 ou R$ 100 estão disponíveis para consumidores doarem a seus bares preferidos – o valor será transformado em consumação assim que retomarem suas atividades normais, com limite de uso até 31 de dezembro de 2020.
“Ficamos muito felizes de entrar nessa mobilização com o Grupo Heineken. Agora, mais do que nunca, é hora de nos juntarmos para superar esse momento da melhor forma. Faz parte da nossa responsabilidade enquanto companhia apoiar o setor e estar ao lado dos nossos parceiros que estão passando por uma fase delicada. É esse tipo de corrente do bem que pode ajudar o país no combate a pandemia”, comenta Carlos Moura, diretor geral do Campari Group no Brasil.
“Estamos muito felizes com a participação dos consumidores e queremos ir adiante. Por isso, reforçamos o convite para que outras empresas se unam a nós para que, juntos, possamos fazer mais e apoiar este setor que passa por dificuldades nesse momento difícil”, reforça Maurício Giamellaro, presidente do Grupo Heineken no Brasil.
Para fazer sua contribuição e conhecer o regulamento da iniciativa “Brinde do Bem”, acesse aqui!