Top

Quarentena: influencer Marissol Savagin lista cuidados de moda e beleza

Foto: Reprodução/Instagram/@marissolsavagin

Neste período de pandemia do novo coronavírus é momento de ficar em casa e respeitar as recomendações do Ministério da Saúde de distanciamento social. Não está sendo fácil, mas pensando em tornar este período menos doloroso, a influencer Marissol Savagin preparou uma lista com dicas de coisas produtivas para se fazer.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Veja as sugestões da influencer:

Em casa, entediada, só olhando a TV e redes sociais? Pode ter certeza que todos estamos sofrendo com este período de incertezas e insegurança, mas que tal aproveitar melhor nosso tempo em casa? Use o tempo de isolamento para cuidar de si.

Guarda-roupa

1- Já parou para analisar seu guarda-roupa? Precisa dar aquela organizada? Aproveite e faça uma limpa do bem, aposto que tem várias peças, sapatos e acessórios que estão há anos ocupando espaço no seu armário. Chegou o momento de desapegar e fazer uma boa ação. Pode ter certeza que alguém está precisando dessa peça de roupa, calçado etc. Uma doação de coração vai te fazer bem.

Foto: Reprodução/Instagram/@marissolsavagin

Adeus pijama

2- Geralmente ficarmos mais à vontade quando estamos em casa, e sim, devemos ficar mais à vontade, porém, a situação hoje é outra! Não precisa ficar de pijama ou com aquele look “desleixado” todos os dias. Acredite, você bem vestida mesmo que esteja casa, terá um dia de mais produtivo, esteja você de home office ou não.

Produção

3- Saudades de se produzir? Tudo bem, não sabemos até quando vai a quarentena, mas que tal num sábado à noite você fazer algo diferente? Arrume uma mesa bonita, coma na varanda, no quarto, inove, faça algo diferente, se arrume como se fosse sair, coloque um salto, aquela roupa que você adora. Por que não? Autoestima e bom humor são tudo nessa vida, reclamar não vai solucionar nada.

Foto: Reprodução/Instagram/@marissolsavagin

Tendência de moda

4- Você gosta de estar por dentro das principais tendências de moda? O inverno está chegando, sempre glamouroso, e algumas tendências para este próximo inverno serão capas, franjas, veludos, vestidos vermelho, look black romântico, botas over the knee. Ou simplesmente faça um dia de modelo, olhe para o seu guarda-roupa como se estivesse em uma loja. e garanto que vai fazer diferença, você vai descobrir peças que nem lembrava mais ter. A moda vai e volta, aproveite esse tempinho e se inspire, monte looks, tire fotos e quando terminar a quarentena já vai ter várias opções da moda para aproveitar e arrasar!

Foto: Reprodução/Instagram/@marissolsavagin

Dia de beleza

5- Antes com a correria do dia a dia os rituais de beleza ficavam sempre por último e a gente acabava nunca fazendo. Esse é o momento. Máscaras de cabelo, de rosto, tratamentos caseiros, exfoliação e muito mais. A Nossa pele e corpo agradecem.

Mais de Lifestyle