Top

Tom Brady, embaixador da IWC, faz live para arrecadar doação para Save The Children

Foto: Divulgação

A centenária fábrica Suíça de relógios  IWC lançou uma campanha digital para entretenimento geral  intitulada “Time Well Shared”, com participação de membros da  “família IWC” (colaboradores, embaixadores e patrocinadores) compartilhando suas paixões e talentos para levantar os espíritos das pessoas.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Tom Brady

Acontece a partir desta quinta-feira (09.04), às 12h ( horário do Brasil), no Instagram TV da IWC – @iwcwatches, a participação especial do lendário quarterback americano e marido da top model Gisele Bündchen, Tom Brady, falando sobre sua brilhante carreira no futebol americano e como os desafios que ele enfrentou lhe ensinaram a superar as adversidades da vida.

Pandemia do coronavírus

Cada video da ação “Tine Well Shared” acompanha um botão onde os espectadores poderão fazer uma doação voluntaria para apoiar a Instituição Save The Children, que utilizará os fundos adquiridos para estreitar ainda mais os programas de proteção à criança e à família em países que foram atingidos pela crise da pandemia do novo coronavírus.

Supercampeão

Seis vezes campeão do Super Bowl, Tom Brady é um dos atletas mais talentosos das últimas duas décadas. Com 17 Division Titles  e 9 participações no Super Bowl, seu desempenho brilhante dentro e fora do campo inspira uma geração de jovens  atletas a buscar seu melhor potencial.

NFL

Brady, embaixador da IWC, é primeiro jogador na historia da NFL a acumular 80.000 yards totais, é dono também da maior quantidade de jogos vencidos por um quarterback e da maior vitória consecutiva de títulos – 11 no total – e, por fim, ele é o segundo maior jogador em números de passes para touchdown da historia do esporte.

Tampa Bay Buccaneers

Recentemente, Brady anunciou sua próxima fase profissional no futebol americano. Após 20 temporadas com os New England Patriots, o atleta leva seu talento para o Tampa Bay Buccaneers, onde será o quarterback da nova temporada da NFL.

Mais de Lifestyle