O Four Seasons Hotel New York, projetado por IM Pei, e com vistas cobiçadas para o Central Park, é um clássico da cidade e tem recebido personalidades ilustres desde 1993.
SIGA O RG NO INSTAGRAM
Pandemia da Covid-19
Agora, o hotel começa a receber hóspedes de extrema importância: profissionais da saúde que estão trabalhando diariamente no combate à Covid-19. O hotel foi transformado temporariamente para receber, sem custo, médicos, enfermeiros e socorristas.
Assistência para a pandemmia
Diante da enorme demanda, o hotel firmou parcerias com hospitais e associações médicas selecionadas para gerenciar o processo de reservas diretamente com as equipes que estão na linha de frente da batalha em Nova York, que se tornou o epicentro global da pandemia.
Manhattan
Em 25 de março, o hotel de luxo no centro de Manhattan se tornou o primeiro hotel a atender o pedido do governador de Nova York, Andrew Cuomo, de que os setores público e privado se unissem para aliviar as restrições de fornecimento, fornecendo alojamento gratuito para o pessoal médico.
Profissionais de saúde
A equipe do Four Seasons Hotel New York, com o proprietário do hotel, Ty Warner, rapidamente se mobilizou para transformar a propriedade histórica em uma instalação com zonas de segurança para abrigar os profissionais de saúde de Nova York.
225 quartos
O hotel disponibilizou 225 quartos, cada um com uma estadia mínima de sete noites, permitindo a aplicação de diretrizes por especialistas médicos e autoridades locais quanto ao distanciamento social.