Top

Academia libera 5 aulas online grátis por dia durante a quarentena

Foto: Pixabay

Dando continuidade à missão de levar qualidade de vida e saúde para toda a população, durante a quarentena a Rede Just Fit Academias está disponibilizando 5 aulas online por dia gratuitamente através das redes sociais oficiais, além de aulas, também gratuitas, disponibilizadas no site http://justfit.com.br/treine-em-casa/. São aulas Express com apenas 3 exercícios ou aulas Full com aula completa e duração de 15 minutos.

Um dos grandes diferenciais da marca é que o acesso é liberado para qualquer pessoa que quiser se movimentar mesmo dentro de casa. É possível acompanhar os treinos específicos pelo celular e testar as mais diferentes modalidades.

As aulas são embasadas nos programas de treinamento que a marca já oferece, as quais qualquer pessoa pode executar e sair de vez do sofá independente do preparo e condicionamento físico.

Entre as aulas estão: Just Dancing, que é uma aula de ritmos para eliminar calorias com movimentos de dança divertidos; Just HIIT, um treino intervalado estimula e acelera o metabolismo são exercícios aeróbicos de alta intensidade para melhorar o condicionamento físico; Cardio Mix para aumentar a resistência, queimar gordura e perder peso; (Abdominal) são exercícios para fortalecimento muscular da região, GAP são movimentos focados em glúteos, abdômen e pernas e o Alongamento é uma aula que mexe com os principais músculos do corpo para ajudar quem está trabalhando em casa a melhorar a flexibilidade e postura.

O acesso às aulas pode ser feito através do Instagram @justfioficial.

Mais de Lifestyle