Top

Slaviero Hotéis inicia doação de alimentos no País

Foto: Divulgação

Diante da suspensão das operações de algumas das suas unidades para ajudar a conter o avanço do coronavírus no Brasil, a Slaviero Hotéis, rede paranaense com 30 unidades em algumas das principais cidades brasileiras, começou  a realizar desde nesta terça-feira (23.03),  doações de alimentos a instituições que cuidam de pessoas em estado de vulnerabilidade.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

As equipes estão se revezando para agilizar o quanto antes as entregas e trabalham para que a logística das doações se dê o mais rápido possível, uma vez que o foco são os alimentos perecíveis que já estavam nas unidades antes da pausa das operações.

Colaboradores

Todos os cuidados no que diz respeito à embalagem e processos de higienização destes alimentos estão sendo observados rigorosamente pelos colaboradores empenhados neste processo.

Para receberem os alimentos, foram selecionadas diferentes instituições de acordo com as cidades em que a rede opera.

Beneficiados

Entre as beneficiadas que já receberam as primeiras doações, estão a Associação Braços Abertos, em Florianópolis, e a Casa Bom Pastor, em Blumenau.

A expectativa é que nos próximos dias sejam entregues até 600 kg de alimentos – como frutas, verduras, carnes, entre outros – pelas 21 unidades da rede que estão com operações suspensas.

“A hospitalidade característica da Slaviero vai além de nossas atividades hoteleiras. Cuidar do próximo e prezar pela nossa comunidade faz parte da nossa missão e por isso iniciamos esse projeto agora. O momento é crítico para todos, mas encontramos nesta ação, uma forma de ajudar quem precisa e evitar o desperdício desses alimentos ”, informa Eraldo Santana, diretor de operações da Slaviero Hotéis.

Mais de Lifestyle

© 2020 - RG - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - SITE PARCEIRO DO UOL UNIVERSA

O material deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, armazenado em cache, ou usado, exceto com a autorização prévia por escrito da RG.

logo Elav