Top

Paris: jantar surrealista no Le Meurice por Charles Kaisin

Em 2012, Charles Kaisin lançou o conceito “Jantar Surrealista”, uma combinação de extravagância, alta gastronomia e uma excelente cenografia. Todos os anos o designer reúne seus convidados em um local atípico que é transformado para a ocasião em um universo completamente diferente, um mundo surrealista.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

É natural que ele tenha pensado no Le Meurice, em Paris, para sua nova realização. De fato, o Le Meurice costumava receber por mais de 30 anos o artista mais surrealista: Salvador Dali, que o tornava uma evidência. O hotel de artistas e pensadores lhe dá permissão total para surpreender seus convidados.

Participe de um jantar gastronômico especialmente elaborado para a noite pela equipe de Alain Ducasse e pelo chef de confeitaria Cédric Grolet que repensou seu mítico ‘Lemon’ para esta noite. Tudo será acompanhado pelas safras mais delicadas da Maison de Champagne Dom Pérignon, uma combinação de comida e vinho de uma notável delicadeza.

No início da primavera, o tema da metamorfose foi escolhido para esta nova edição, criada especialmente para o primeiro palácio parisiense. Este “jantar surrealista” será ritmado por diferentes entretenimentos, com um show entre cada curso, bem como um interlúdio a cada três minutos. As animações aparecerão uma após a outra sem se parecerem. No entanto, elas se manterão na linha guia da metamorfose, transformando esse jantar em uma experiência verdadeiramente imersiva, onde cada um de seus sentidos será despertado através de imagens, sons, sabores e muitas outras surpresas. É um convite para mergulhar em um universo poético, fantasmagórico e onírico.

Verdadeira façanha para as equipes de Charles Kaisin e das cozinhas, este jantar será uma lembrança duradoura. Para manter a surpresa até o dia D, você não poderá conhecer a extravagância esperada para a ocasião. Cada detalhe foi pensado para deixar a mágica acontecer e comemorar a primavera!

“Jantar Surrealista” no Le Meurice por Charles Kaisin, quinta-feira, 19 de Março de 2020, às 20h.

780 euros por pessoa – (excepcional acompanhamento de alimentos e vinhos, safras da harmonização da Maison de Champagne Dom Pérignon)

Devido a um número muito limitado de assentos, a reserva é obrigatória: events.LMP@dorchestercollection.com / +33 (0)1 44 58 10 30.

Mais de Lifestyle