Top

Refúgio a dois no Ponta dos Ganchos Exclusive Resort

Em meio ao cenário paradisíaco da Costa Esmeralda, a 50 minutos de Florianópolis, Santa Catarina, o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort lança experiências românticas – um diferencial deste destino envolto de charme e exclusividade, que é  referência máxima em viagens a dois.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Neste 2020, o resort apresenta o Exclusive Getaway, uma experiência que promete mexer com os cincos sentidos. São três dias especialmente elaborados para quem está celebrando de uma lua de mel a um aniversário de casamento ou noivado.

Na privacidade de seus bangalôs, debruçados sobre o mar translúcido da baía de Ganchos e cercados pela natureza, os casais são recebidos com uma delicada e deliciosa degustação de minisobremesas brasileiras acompanhada de champanhe em um ambiente decorado por velas e flores.

A estadia reserva, ainda no próprio bangalô, uma imersão nos cuidados do corpo com massagens relaxantes de 60 minutos oferecidas pelos profissionais treinados pelo Ponta dos Ganchos Spa by Sisley Paris, seguidas de banho de hidromassagem preparado com sais essenciais. Essa experiência sensorial continua em um jantar com serviço privativo na varanda do bangalô, sob a brisa natural do litoral catarinense.

Nos momentos ao ar livre, os casais aproveitam o piquenique ao pôr do sol, organizado em um dos muitos cantinhos à beira-mar, além, é claro, de relaxar nas areias brancas da praia do hotel. A cuidadosa gastronomia de José Nero, conhecida pelos seus sabores e suas lindas apresentações, está completa com o café da manhã de 10 tempos, servido como menu degustação e a qualquer hora do dia.

A programação Exclusive Getaway é oferecida para os bangalôs Da Vila, Especial da Vila, Esmeralda e Especial Esmeralda. Para aqueles que preferirem reservar as outras categorias de bangalôs, o hotel disponibiliza o Special Getaway, que também apresenta experiências para dias inesquecíveis.

Mais de Lifestyle