Top

Londres: The Dorchester apresenta abertura de sua adega oculta

O prestigiado hotel britânico de luxo da Dorchester Collection, The Dorchester, em Londres, acaba de anunciar a abertura da adega oculta de seu sommelier, o “Wine Vault”. Um espaço moderno e íntimo para uma degustação de vinhos para até 12 pessoas, a experiência do “Wine Vault” é liderada pelo chef de vinhos do Dorchester, Christopher Delalonde MS, que cria narrativas perspicazes em cada jornada individual através de alguns dos vinhos mais excepcionais do hotel.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O novo “Wine Vault” está submerso nas vastas cozinhas do Dorchester, onde mais de 100 chefs cozinham para os hóspedes do hotel e fica ao lado da Chef’s Table, onde o chef executivo Stefan Trepp cria experiências gastronômicas totalmente personalizadas para os hóspedes.

Quase mil garrafas compõem a coleção cuidadosamente selecionada de vinhos que revestem as paredes do “Cofre de Vinhos“. No centro da sala, há uma mesa de degustação artesanal de nozes, sobre a qual um recurso de luz dramático emite a configuração ideal de luz necessária para o estudo da cor de um vinho.

Delalonde MS é um dos únicos 269 profissionais do mundo a receber o cobiçado título de Master Sommelier, a maior distinção em serviço de vinhos e bebidas. Com mais de 25 anos de experiência como sommelier, ele se juntou ao The Dorchester em 2018 para supervisionar a extensa seleção de vinhos do hotel. Agora os hóspedes podem se juntar a Delalonde MS no “Wine Vault” para descobrir algumas das melhores opções do hotel.

“Aqui no Dorchester, temos uma oferta incrível de vinhos e, quando você entra no ‘Wine Vault’, encontra o crème de la crème da nossa seleção. Estou ansioso para recebê-lo para uma experiência única e compartilhar minha paixão e algumas dicas sobre o mundo do vinho com você”, disse Delalonde MS.

Mais de Lifestyle