Top

Litoral Norte: festas para quem quer curtir o Carnaval além dos blocos

A época mais agitada do ano está chegando para a alegria dos foliões de plantão. No Rio, foi decretado que haverá 50 dias de Carnaval e em São Paulo, os eventos na data não param de crescer e atrair o público de diversas regiões do Brasil. Para quem ainda não decidiu o que vai fazer ou também quer ter opções além dos blocos, selecionamos os melhores eventos na cidade maravilhosa e na terra da garoa para você curtir o carnaval em grande estilo. Veja!

SÃO PAULO:

Festas, Maresias e Ubatuba

A marca dos beach clubs mais badalados, Parador Maresias e Parador Ubatuba, prepara para o Carnaval uma programação exclusiva nas paradisíacas praias do litoral norte que mescla grandes nomes da música eletrônica, sunsets de tirar o fôlego, infraestrutura completa  e o agito das escolas de samba.

Illusionize, um dos ícones da atual cena da música eletrônica com 754.845 ouvintes mensais no Spotify, abre a programação do Parador Maresias, no Carnaval. No sábado (22.02),  hits como “Down”, “First Time”, “Work” e “Fé” prometem estar no set do DJ. No mesmo dia, o público também pode contar com uma apresentação de uma bateria escola de samba, essencial para quem ama essa festa.

No domingo (23.02) é a vez de Gabe, um dos DJ’s precursores da música eletrônica no Brasil com 20 anos de carreira, conhecido como “Rei da chinelada”, entrar em cena e bombar as pick-ups do Parador Maresias.

Fechando a programação, na segunda (24.02), o duo Cat Dealers são esperados para o Carnaval Maresias. Composto pelos irmãos Pedrão e Lugui, ficaram conhecidos com os hits “Banho de Chuva” e “Gravity”, entre outros sucessos que vão levar para o sunset.

                                                                                                                                                                                                                          Parador Ubatuba

O Parador Ubatuba, novo beach club de uma das praias mais badaladas no Verão promove dois eventos durante o Carnaval. Começando a programação, no domingo (22.02), acontece a Parador Meu Amor com um line-up de peso com os DJ’s Mau Garcia, Edu Zottini, Dirceu Pires e o trio Make U Sweat, todos com o melhor da eletronic music. Uma bateria de escola de samba também marcará presença e promete fazer sucesso entre o público.

Fechando o Carnaval, segunda (23.02), é a vez do Carnaval Eletrônico com icône Illusionize nas pick-ups, além dos DJ’s Viktor Mora, Dirceu Pires e Edu Zottini.

Parador Maresias
Endereço: Av. Dr. Francisco Loup, 357, Maresias, São Sebastião, SP.
Tel: (11) 2769-1112.
Ingressos: https://www.ticket360.com.br/sub-categoria/296/parador-maresias.

Parador Ubatuba
Endereço: Rua Santa Genoveva, 38, Tenório, Ubatuba, SP.
Tel: (11) 2769-1112.
Ingressos: https://www.ticket360.com.br/sub-categoria/1175/parador-ubatuba.

Mais de Lifestyle