Top

Monte-Carlo Bay Hotel & Resort lança a Suíte Eleven

Suspensa acima do mar, no 11º andar do hotel, esta suíte com serviços cinco estrelas se une à coleção de Diamond Suites, com sua inauguração programada para abril de 2020.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A suíte Eleven tem acesso privativo por elevador e oferece um espaço amplo de 195 m², incluindo um terraço com vista de 180° para o mar. Com dois quartos, uma espaçosa sala de estar e sala de jantar para até 10 pessoas, além da possibilidade de conectar-se a uma suíte duplex que inclui um terraço, a Suite Eleven é a essência do estilo elegante e sereno do hotel.

O design da suíte é obra de Olivier Antoine, conhecido por suas escolhas atemporais, inspirado em seu amor pelo mar Mediterrâneo. O estilo favorece materiais naturais em tons suaves e quentes, remetendo à areia e as cores do Mediterrâneo, com toques de azul. A decoração inclui painéis de madeira de eucalipto cru ou azul da lagoa e pisos em pedra natural, como ágata. A banheiro é em mármore e propõe uma sala de banho de vapor com decoração em mosaico. A suíte também possui tecnologias inovadoras, como a tecnologia “Fácil de Usar”, principalmente para iluminação, projetada para simplificar a vida dos hóspedes.

Aqueles que optarem por se hospedar nessa nova suíte receberá as boas vindas de uma maneira personalizada, com direito a transferência de e para o aeroporto e para o resort do Monte-Carlo Societé des Bains de Mer.

Além de ter à disposição uma camareira para cuidar da bagagem, acesso especial à baía e leito reservado à beira da lagoa. Serviços opcionais incluem: mordomo, chef para jantares personalizados e recepções privadas na suíte, serviços na suíte (ioga, treinador particular, spa, cabeleireiro etc.) ou serviço na suíte de pratos exclusivos do premiado restaurante Blue Bay. Por fim, o pequeno extra da Suite Eleven: um telescópio para se aproximar ainda mais das estrelas!

Mais de Lifestyle