Top

“Sabadou Com Vinho” leva degustação de vinhos e muita música para Perdizes

O evento “Sabadou Com Vinho”, que acontece dia 8 de fevereiro, das 14 às 20 horas, na charmosa Casa da Travessa, em Perdizes, leva vinho e música para o bairro da cidade de São Paulo.

SIGA O SITE RG INSTAGRAM

Ao som de DJencontros bate-papo vão acompanhar os mais de 50 vinhos disponíveis no evento, selecionados pelos curadores da PortusCale.com.br, que promove o #sabadoucomvinho. O público poderá degustar rótulos de países como PortugalEspanhaChileArgentina França. Um espaço exclusivo para espumantes completa a experiência sensorial dos convidados.

Além disso, o evento irá oferecer conteúdo e informação entre uma taça e outra. A Portus Cale se uniu ao projeto BBM (Beverage Business Meetup), que promoverá palestras sobre temas atuais do segmento de bebidas. ‘Vinho na Lata!’, ‘Argentina mais que Malbec’, ‘Venda online’, ‘Como bombar seu Instagram’, ‘Vinhos Orgânicos, Biodinâmicos e Naturais’ e ‘Enoturismo’ vão trazer dicas e panoramas especiais através de uma linguagem simplesdivertida e envolvente.

O ingresso custa R$ 120,00 e dá direito a degustar à vontade todos os vinhos. Para participar das palestras o valor é de R$ 60,00 por aula e é necessário ter adquirido a entrada para o evento.

Mais de Lifestyle