Top

Marrocos: The Royal Mansour é puro glamour

Um oásis de luxo e sofisticação em Marrocos, The Royal Mansour foi construído a pedido do rei para criar uma verdadeira vitrine dos artesãos tradicionais de Marrocos e dos estilos arquitetônicos elaborados do país. Ele concebeu a ideia de uma “medina dentro da Medina” para mostrar o artesanato e as habilidades históricas de seu povo e empregou cerca de 1.500 artesãos por mais de três anos.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O resultado é uma obra-prima épica e régia que é a referência do luxo marroquino. O hotel oferece uma coleção de 53 riads independentes em cinco acres de jardins perfumados, cada um decorado com exclusividade com seu próprio estilo encantador.

Um verdadeiro destino de spa, o Spa Royal Mansour, um dos spas mais emblemáticos do mundo, oferece espaço de 2.500 m² em três andares, dedicado ao wellness. Os rituais de bem-estar estão no coração da cultura tradicional marroquina e os hóspedes estão imersos nas artes tradicionais do bem-estar marroquino com produtos e tecnologias modernas. O hotel oferece vários restaurantes de classe mundial que variam entre cozinha marroquina, francesa e italiana.

Mais de Lifestyle