Top

JetLag anuncia bloco de eletrônico com trio Demolidor no Carnaval de SP

O duo brasileiro Jet Lag, formado pelos DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur, dará um novo e importante passo na carreira. A agenda de Carnaval da dupla ganhou uma nova data em São Paulo: eles terão um bloco de Carnaval de música eletrônica com o trio elétrico Demolidor, o maior do país em estrutura de som e iluminação.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM 

Com saída prevista para a rua Arizona, bem próximo ao shopping Vila Olímpia e a avenida Luís Carlos Berrini – importante circuito do Carnaval de rua de São Paulo, o bloco saíra no dia 16 de fevereiro, o domingo pré-Carnaval.

A dupla recebeu o convite para fazer o bloco da própria Prefeitura de São Paulo. “O Carnaval de São Paulo vai ser o maior carnaval de rua do Brasil, segundo dados da própria Prefeitura, e a gente foi convidado pelo próprio prefeito da cidade, Bruno Covas, para ter o nosso bloco. Ele nos chamou para uma reunião e fez o convite pessoalmente”, contou Thiago Mansur em entrevista ao Site RG.

O bloco contará com o trio elétrico Demolidor, que já foi para puxar o Carnaval de Salvador e em grandes micaretas pelo Brasil todo, além de ser um dos maiores do país em estrutura de luz e som.

A dupla está buscando diversas participações para o bloco. Até o momento, o DJ e produtor brasileiro Malifoo, que fez um remix com o JetLag da canção “Pro Dia Nascer Feliz”, é o único nome confirmado, mas muitos outros, como Anitta e Vintage Culture, são negociados para subirem com eles.

A expectativa de público da Prefeitura é de 1 a 1.2 milhão de pessoas neste bloco. Além do duo JetLag, os DJs Vintage Culture e Alok terão blocos neste mesmo circuito na mesma data, atraindo um público que consome e curte muito o atual cenário da música eletrônica brasileira.

 

 

 

Mais de Lifestyle