Top

Israel é um dos melhores destinos para viajar em 2020

O Ministério do Turismo de Israel tem muito a comemorar. Com crescimento de turistas batendo recordes mês após mês, o destino figurou entre os melhores destinos para se viajar em 2020 nas listas de diversas publicações.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

 No TripAdvisor, uma das principais fontes de consulta para viajantes, Tel Aviv ocupou a 25ª posição no 2019 Travellers’ Choice, seleção anual produzida pela ferramenta. Ainda globalmente, a Forbes anunciou sua lista com Os 20 Melhores destinos para 2020 e a cidade conquistou o 2º lugar. Tel Aviv ainda marcou presença no 7º lugar da lista Para onde viajar em 2020, que reúne as novas tendências de viagem para o próximo ano baseadas em dados da plataforma Skyscanner, e no 2º lugar da seleção dos 30 melhores lugares para visitar em 2020 do MSN Brasil.

 Em sua seleção anual dos 20 melhores destinos, o júri selecionado pelo jornal O Estado de S.Paulo elegeu o país Israel como 6º melhor destino do mundo para viajar em 2020. Destinos menos populares para viajantes brasileiros, como Cesareia, que fica ao norte do país, também garantiram uma posição na lista publicada pelo site Travel+Leisure dos 50 melhores lugares para viajar em 2020, ficando em 12º lugar.

 Esses resultados reforçam o trabalho que o Ministério do Turismo de Israel vem desenvolvendo no Brasil por meio de treinamentos e ações com o mercado e investimentos em infraestrutura turística no país. O Ministro do Turismo, Yariv Levin, comemora as indicações: “Israel é um destino diverso, seguro, de coexistência e que oferece possibilidades variadas ao turista, da agitação de Tel Aviv à cidade sagrada de Jerusalém, passando pelas praias com 360 dias de sol em Eilat e pelos mistérios da natureza no mar Morto. Nos deixa imensamente felizes ver que o mundo está conseguindo perceber Israel como uma das principais opções para suas próximas férias”.

 O foco do país é nos novos visitantes. “É um destino encantador, os turistas que já nos visitaram querem voltar. Nosso trabalho constante é apresentar o país a novas pessoas para que possam ter sua primeira experiência conosco”.

Israel também foi listado em 7º lugar na lista de melhores destinos para o público LGBT+ para 2020 no Prêmio Viaja Bi!.

Mais de Lifestyle