Top

Réveillon em Punta del Leste terá Titãs, Anitta e Lulu Santos e atrai mais de 4 mil pessoas

Palco de grandes shows durante todo o ano, o hotel Enjoy Punta del Este, no Uruguai, se prepara para receber grandes atrações entre dezembro e janeiro de 2020. Titãs, AnittaLulu Santos e mais são os grandes destaques da programação de Réveillon e do verão do hotel.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

O ciclo de shows no hotel começa neste sábado, 28 de dezembro, com a apresentação dos Titãs, uma das mais bem sucedidas bandas de rock do Brasil, com quase 40 anos de estrada. Em entrevista ao Site RG, a banda falou sobre a expectativa de tocar no Uruguai.

“A gente adora o Uruguai, temos tocado com frequência nos últimos anos. Temos um público muito legal. É um prazer, estamos muito animados com esse show que faremos dia 28 até porque faz parte de um festival grande com outros nomes enormes da música brasileira, né? É uma grande honra. Fora isso, a gente ama estar no Uruguai. É um país com grau civilizatório muito evoluído, que inclusive está dando um banho no Brasil, em inúmeros aspectos”, contou a banda.

Já em 2020, no dia 2 de janeiro, Lulu Santos será o responsável por animar o balneário uruguaio. No dia seguinte, 3 de janeiro, a cantora Anitta é quem garantirá um espetáculo sem precedentes para os cerca de 4.000 presentes.

Além dos grandes shows, a temporada de verão do Enjoy contará com outras surpresas. O resort receberá, durante o mês de janeiro, uma série de apresentações do espetáculo internacional Forever Crazy, do icônico cabaré francês Crazy Horse, fundando em 1951.

 

Mais de Lifestyle