Top

Casa Clube Trancoso prepara 4º verão nas areias de Trancoso e aposta em tecidos sustentáveis

O Casa Clube Trancoso, que estreou sua hospedaria e beach club há quatro anos, se prepara para o verão 2020 nas areias de Trancoso com diversas novidades. Entre elas, tecidos sustentáveis nos locais comuns do club.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

O hotspot no sul da Bahia abriu as portas no verão de 2017 e rapidamente se tornou um sucesso.  “Nossa ideia é resgatar a magia e a essência dos velhos tempos do vilarejo. A música é sempre numa altura agradável aos ouvidos e aos momentos do dia”, afirma Paola Vigorito, uma das donas do estabelecimento.

Todos os tecidos utilizados nesta temporada são da EcoSimple com exclusividade para o Casa Clube. Os materiais são feitos com aparas de algodão (descartadas pela indústria têxtil) junto com fibra de garrafas pet recicladas, ressignificando um material que seria descartado no meio ambiente e que também dispensa processos químicos que seriam nocivos para o meio ambiente.

As empresárias Paola Vigorito e Anna Paula Provedel se uniram ao publicitário e empreendedor paulista Marco Assub e ao DJ Fernando Figueiredo, que trocou São Paulo por Trancoso, para uma empreitada de verão em 2016, um misto de hospedaria e bar de praia chamado Casa Clube Trancoso.

Com capacidade para acomodar confortavelmente 180 pessoas, o espaço funciona todos os dias, sempre a partir das 10 horas da manhã. A programação musical fica a cargo do DJ Fernando Figueiredo. O som é pautado em diversas vertentes da música eletrônica, como a house music, mas sempre no volume adequado a cada momento do dia. Durante a temporada, vários DJs serão convidados para assumir as pick-ups

Localizado a 1,9 km da Praça do Quadrado, na Praia Rio Verde, em Trancoso, na Bahia, o local tem projeto de decoração assinado pelo badalado designer Kleber Matheus, que buscou inspiração em formas geométricas e na natureza brasileira para criar as estampas exclusivas para almofadas, cortinas e tecidos.

Mais de Lifestyle