Top

Bugatti e Hermès se juntam para edição única de um Chiron; veja fotos

A marca de carros francesa Bugatti se juntou com a marca de itens de luxo Hermès para uma edição única do modelo Chiron da empresa automotiva. A collab foi encomendada pelo famoso colecionador de carros americano Manny Khoshbin e deve chegar em breve na Califórnia, onde Khoshbin mora.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

O trabalho no carro começou em 2016 e o carro passou por uma série de interações no sistema da Bugatti, antes de Khoshbin decidir que ficaria melhor pintado em Hermès Craie (giz branco).

Além da cor externa, o “hipercarro francês” inclui uma grade distinta com um padrão Hermès feito sob medida. A parte inferior da asa traseira também incorpora um padrão de cavalo Hermès Courbettes e todo o para-choque traseiro foi pintado para combinar com o restante do acabamento externo do carro.

O interior do carro também recebeu um toque especial da marca. Possui couro especial do fabricante de artigos de luxo e inclui um padrão de cavalo nos painéis das portas. Há também um crachá especial com a indicação “Vestida por Hermès” para lembrar Khoshbin de que ele dirige um Chiron como nenhum outro na Terra.

Mais de Lifestyle