Top

Hugo L. Werginghaus participa de coletânea sobre gestão; lançamento acontece nesta sexta

Em um mundo cada vez mais dinâmico e voltado a business, nada como ter exemplos de cases de sucessos para embasar nossas decisões e levar adiante projetos audaciosos. Pensando nisso e como forma de dividir suas experiências, 72 gestores renomados criaram a obra “Memórias de Líderes de Alta Gestão”, onde o leitor poderá subtrair vários exemplos bem-sucedidos de resoluções no mundo dos negócios. Entre os autores, está Hugo L. Werninghaus, sócio-diretor da QMax, auditorias, assessoria e capacitação, e gestor financeiro da Carta Editorial.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

O livro, que é uma compilação de experiências e citações de grandes líderes do Brasil e de Portugal, é ótimo guia de inspiração para gestores. Publicado pela Literare Books International, a obra tem como propósito perpetuar sabedoria por meio de compartilhamento de experiências. A coordenação biográfica é assinada por Cristiano Lagôas.

Nesta sexta-feira (13.12) às 19 horas, acontece de autógrafos na Livraria Cultura do shopping Iguatemi (Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2.232, Jardim Europa, São Paulo). Se você é gestor, não deixe de participar e de adquirir a obra.

Mais de Lifestyle