Top

Thiago Arruda propõe desafio de meditação dos 21 dias até o Ano Novo

Nesta quarta-feira (11.12), o life coach dos businessman e dos atletas de ponta, Thiago Arruda, começa uma contagem regressiva para a virada do ano. Faltarão exatos 21 dias até a chegada do ano novo. E ele quer promover um desafio de meditação por 21 minutos, todos os dias, às 21h21 até a chegada do próximo ano.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Cada dia trarei um input ligado ao planejamento pessoal do ano de 2020 de cada participante”, explica o professor. O desafio será gratuito, no site bhavaspirit.com. Os inscritos participarão diariamente por meio do app Zoom (de vídeo conferência). Thiago ministra aulas em programas de mentoria e experiências imersivas.

Com mais de 40 mil horas em treinamentos ministrados nos últimos 15 anos, o professor de meditação avançada é a mescla entre o equilíbrio mental, disciplina oriental e a alta performance. Em sua escola, a Bhava, ele está com processo de seleção para os programas de 2020. Entre outros temas, ele fala sobre lifestyle alinhado a valores, autoconhecimento e desenvolvimento interno, satisfação e performance e liderança.

Mais de Lifestyle