Top

Rio: tendência das pool parties para o verão 2020

Com dias de sol e temperaturas nada amenas, o verão carioca pede eventos que mostrem a sua essência, reunindo não somente o sol e o calor, mas muita diversão e o frescor que pode ser encontrado nas piscinas da cidade, seja em um clube ou rooftop. Consolidando uma tendência já observada e incorporando novos elementos às festas queridas por uma juventude antenada e com alto poder de consumo, pool parties como a AdoroFrozen , a Arca de NoéO Camarote e a SubaJovem carregam consigo DNA tipicamente carioca, como marca registrada do empresário Léo Marçal e da Vibra Marketing e Entretenimento.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Mas eventos cuja piscina é cenário também podem trazer um ar mais clássico, como quando Martn’ália canta o poeta e compositor Vinicius de Moraes em um dos rooftops mais disputados da Cidade Maravilhosa, do hotel Fasano, em que a piscina de borda infinita será pano de fundo do encerramento para convidados do Claro Verão, que durante o mês de janeiro também reunirá em Ipanema nomes como Leoni, Barão Vermelho, Blitz e Xande de Pilares, os três últimos em shows abertos ao público que se dividem entre o Parque Garota de Ipanema e a Casa de Cultura Laura Alvim.

SubaJovem | A Ilha dos Unicórnios: 15/12, das 11h às 2h, na Ilha Itanhangá – Barra da Tijuca, RJ. Line-up: SUBACREW, Brazza Squad, Cix & Ju Schultz, Yasmin Vilhena, Pedro Sampaio, entre outros. Ingressos: vendas terminadas.

Adoro Frozen: 18.01, Ilha Itanhangá, na Barra da Tijuca.

Arca de Noé: 25.01, Espaço Galeria Jardim, em Guaratiba.

O Camarote: 01.02, Ilha Itanhangá, na Barra da Tijuca.

Mais de Lifestyle