Top

Icônico Trump International Hotel & Tower NY conclui renovação

Com um investimento de algumas dezenas de milhões de dólares, o Trump International Hotel & Tower® New York, icônico hotel 5 estrelas em Columbus Circus com vista para o Central Park, acaba de anunciar a completa renovação de suas áreas comuns e de seus 176 apartamentos – dos quais 125 são suítes com vistas estonteantes de todos os ângulos de sua privilegiada localização.

“Estamos muito orgulhosos do belíssimo novo design e do ambiente renovado deste célebre hotel”, disse Eric Trump, Vice Presidente Executivo da Trump Organization. “A reforma faz jus à localização emblemática desta tradicional joia da hotelaria de luxo em Nova York, e estamos ansiosos para que nossos hóspedes tenham uma experiência ainda mais luxuosa nesta magnífica propriedade”.

Os novos acabamentos e materiais refletem todos os aspectos da jornada única do hóspede, com uma estética refinada, envolvendo os visitantes assim que chegam ao hotel. “Essa renovação confirma o nosso compromisso em manter o status de um dos principais hotéis de luxo na cidade e no mundo”, afirmou Prince A. Sanders, gerente geral da propriedade.

Segundo Sanders, brasileiros são o sexto mercado mais importante para o hotel. Entretanto, durante a baixa temporada, entre os meses de janeiro a março, ocupam o terceiro lugar. Ele explica que o hotel é uma espécie de pitstop para os brasileiros que irão esquiar, e que antes param em Nova York para compras, principalmente agora, que foi inaugurada a famosa e luxuosa loja de departamentos Nordstrom, a apenas 4 quadras de distância do hotel.

Com vistas para o Central Park e a proximidade com o famoso Columbus Circle, o Trump International Hotel & Tower® New York, ocupa seu lugar entre os melhores hotéis 5 estrelas da cidade desde sua abertura, oferecendo os mais altos níveis de serviço, estilo e exclusividade. No início deste ano, o hotel recebeu pela décima vez os 5 diamantes AAA da Forbes Travel Guide.

O premiado hotel oferece aos hóspedes um serviço atencioso e altamente personalizado, de maneira autêntica, calorosa e não intrusiva. Todo hóspede tem acesso ao serviço Trump Attaché, que mais do que um concierge, ou um mordomo, oferece atenção personalizada e tratamento VIP mediante solicitação.

Entre os hotéis cinco estrelas de Nova York, o Trump International Hotel & Tower ainda se destaca por abrigar o célebre restaurante Jean-Georges, outro a conquistar Five Star / Five Diamond Award, um dos melhores restaurantes da cidade, inaugurado com o hotel e detentor de duas estrelas no Guia Michelin. A diária média anual do hotel é de US$ 700.

Mais de Lifestyle