Top

Tóquio – um resort à altura do céu

Há hotéis e hotéis para se hospedar em Tóquio, no Japão, mas um deles é um paraíso às alturas, onde setor de wellness e suítes ficam no top-flor que ressignifica qualquer hospedagem.

O Amal Tokyo, na capital japonesa, é um resort que ocupa seis pisos nos andares 33 a 38 da Otemachi Tower, na região de Mizhuo Bank, e que foi desenhado pela John Pedersen Fox.

A entrada do hotel fica no 33º andar, e sua aparência é de uma ampla galeria de arte. O resultado é de encher os olhos. A vista ao redor é estonteante, com o Imperial Palace Gardens e os arredores de Tóquio como áreas comerciais e as lojas refinadas de Ginza.

No hotel, a área de wellness é onde o hóspede passará muito tempo. Um piscina coberta e climatizada contempla espreguiçadeiras com almofadas muito confortáveis e com a mesma vista incrível do piso do hall, além de um serviço completo de spa.

Assim como todos os ambientes, os quartos e restaurantes também oferecem amplas paredes de vidro que proporcionam, além de uma vista maravilhosa, conforto e muito espaço. O banheiro é outro ambiente a ser citado, com uma enorme banheira que da mesma forma possui paredes de vidro, é como se você estivesse tomando banho perto do céu.

Tóquio não é um lugar simples para turistas que não falam o idioma, mas o concierge torna isso uma tarefa para lá de resolvida. Com domínio do inglês, eles oferecem passeios para os que estão na cidade como primeira viagem, como hotspots e restaurantes, realmente muito eficiente.

Veja as fotos deste estonteante recorte nas alturas na galeria e já programe sua próxima viagem.

Mais de Lifestyle