Top

Três resorts em Bali que gostaríamos de estar neste feriado

Bali, na Indonésia é um dos roteiros mais luxuosos e hypados dos últimos tempos. Conhecida por suas praias paradisíacas, é procurada não só pelas suas praias, mas também por suas acomodações e spas de luxo. Por isso, listamos três resorts de luxo que gostaríamos de ir nesse fim de semana (ou qualquer outro dia também!). Veja a seguir:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

1 – AYANA Resort e Spa, Jimbaran Bay
Situado no topo de uma praia privada intocada, um dos refúgios exclusivos de Bali, fica em Jimbaran Bay. O AYANA é a definição de cinco estrelas, fno topo de um penhasco, assim como seus bangalôs, todos com piscinas infinitas e vista para o mar.

2 – COMO Uma Canggu, Bali
Além do hotel em Ubud, o COMO se instalou na tranquila cidade litorânea de Canggu, do lado oposto do caótico lado de Bali. Além disso, as vistas panorâmicas das icônicas Penthouses COMO são o verdadeiro significado de Nirvana.

3 – Four Seasons Hotel Sayan, Ubud
Four Seasons em Bali está escondido na floresta exuberantes de Ubud, famosa região montanhosa de Bali – e é famosa por seu design curvo distinto, situado sobre o rio Ayung. O renomado spa também não é nada mal, tudo o que queríamos por agora.

Mais de Lifestyle