Top

Cinco festas Réveillon pelo mundo para curtir a entrada de 2020

Fim de ano e o desespero para decidir as festas de ano novo começam. Muitos preferem ficar pelo Brasil e curtir roteiros tradicionais no nordeste como Trancoso, Caraíva, Pipa ou o clássico Réveillon de Copacabana. Listamos cinco réveillons pelo mundo que prometem este ano, veja a seguir:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

W South Beach Miami
Para uma das datas mais esperadas do ano, o hotel mais cool e luxuoso de Miami preparou uma festa à altura. O disputado Réveillon do W South Beach, que já hospedou celebridades como Madonna e Leonardo DiCaprio, vai contar com a presença da dupla Nervo, no principal show da noite. As irmãs australianas mais queridas do mundo, Miriam e Olivia, irão comandar as pickups dessa noite que promete ficar para a história.
O Réveillon do W South Beach vai acontecer no WET deck, uma área de lazer cercada de palmeiras, com duas piscinas e cabanas estilosas. Além de um show inesquecível da dupla conhecida por produzir músicas para Kylie Minogue, Steve Aoki e David Ghetta (incluindo o hit ‘When love takes over’, ganhador de um Grammy), os DJs Chicco Secci e Youssef prometem deixar a comemoração ainda mais especial.

Réveillon no Alentejo

Convento do Espinheiro
O Alentejo é um dos destinos mais requisitados de Portugal. E Évora, rota dos vinhos e azeites, é uma região bastante procurada para quem quer ter um Réveillon inesquecível em um lugar encantador. Quem não abre mão de luxo e requinte vai encontrar no hotel a celebração ideal. Além de se hospedar em um local cercado de história, o Convento do Espinheiro prepara uma celebração de fim de ano com o requinte do destino. O hotel vai oferecer aos hóspedes, uma festa temática: “Uma noite em Havana”.

A programação inclui coquetel no Bar Claustro, além de um jantar acompanhado de banda e DJ no salão de eventos, o D. Vasco. E para o Réveillon ficar completo, o hotel vai preparar uma linda queima de fogos para celebrar a chegada do novo ano. Para quem vai viajar com crianças, será disponibilizado o serviço de babysitting (para crianças de 4 a 12 anos). No dia seguinte, a programação continua com um brunch para receber 2020 de braços abertos e com muita energia. O valor das tarifas se inicia em €440 (estadia mínima de duas noites).

Informações e reservas pelo e-mail: reservations@conventodoespinheiro.com

Rio de Janeiro

Réveillon New20 (Sheraton Grand Rio Hotel & Resorts)
Conforto, segurança, pé na areia, fogos de artifício, open bar e food e festa até o dia amanhecer fazem parte da programação da virada do Sheraton Grand Rio. Na última noite de 2019, os convidados curtirão o show do DDP Diretoria e o som dos DJs João Brasil, MAKE U SWEAT, Arca de Noé DJSet, e WC No Beat. Pensando nos turistas dos quatro cantos do Brasil e claro, nos cariocas que não abrem mão de viver uma experiência como se estivesse fora da cidade, e que prezam pelo conforto, o New oferecerá pacotes que incluem hospedagem com direito às principais festas pré Réveillon. Os convidados terão também a vista para os fogos de Copacabana, e acesso ao terraço da piscina e todo quinto andar do hotel. O ano novo New20 é all inclusive (open bar e food), e é o único que reúne luxo e pé na areia, na zona sul carioca. O evento foi sold out em todas as edições anteriores.

Local: Hotel Sheraton Grand Rio – Avenida Niemeyer, 121, Leblon, Rio de Janeiro, RJ
Datas: 31/12/2019
Horário: de 20h às 8h

Réveillon do Morro 2020 (Morro da urca)
Uma festa de ano novo disputada na cidade,e dona de um dos cenários mais deslumbrantes do país. No dia 31, o evento open bar e food receberá a bateria nota 10 da Mangueira, campeã do carnaval do Rio 2019, os DJ’s mais requisitados, além de um super show especial, que ainda será revelado ao público em um momento surpresa. Para todos os públicos, o Réveillon abre as portas para menores de idade, desde que acompanhados dos pais ou responsáveis legais. A super novidade está na primeira After Party do evento, a partir das 4h30, com visual de dar inveja. Ao todo, serão três opções de passaporte: Morro da Urca, com buffet completo e open bar, sobremesas, café da manhã, acesso aos shows e mesas sem lugar reservado; Mirante Vip que dá direito a uma área reservada especial no Morro da Urca, com acesso ao Pão de Açúcar entre 22h30 e 1h30, com vista privilegiada da queima de fogos da Praia de Copacabana; e o Gourmet Experience, com área reservada na torre do Morro da Urca, com direito a buffet completo com open bar, e acesso ao Pão de Açúcar (entre 22h30 às 01h30) com bebidas diferenciadas servidas no local.

Local: Morro da Urca – Av. Pasteur, 520, Urca, Rio de Janeiro – RJ
Data: 31/12/2019
Horário: de 21h às 5h

Réveillon The Secret Beach by White Rooftop
Festas de Réveillon são sinônimo de ‘viver uma experiência inesquecível’, que vai muito além de comemorar apenas a virada do ano. Para surpreender o público, a The Secret Beach by White Rooftop chega misteriosa: o local só será revelado em meados de dezembro. Para os curiosos, vai uma dica: será em uma bela praia carioca, 100% ‘pé na areia’ e com queima de fogos exclusiva (além da vista para os fogos de Copacabana). A principal estrela da noite já tem nome: o DJ alemão CLAPTONE, conhecido na cena internacional pelo seu mistério, sempre usando a máscara icônica dourada com um bico de pato.

Local: The Secret Beach (ainda será divulgado).
Data: 31/12/2019
Horário: 21h às 7h

Mais de Lifestyle