Lifestyle

Por Redação 01.11.2019

Conheça quatro hotéis no mundo para se casar

Luxo, requinte e conforto são algumas características que muitos casais procuram na hora de decidir a locação do casamento. Essas são só algumas das características no Convento do Espinheiro, um lindo hotel cinco estrelas. Mais do que um lugar para descansar, o hotel serve de locação para lindos casamentos, dignos da realeza, afinal, o Convento era frequentado por monges e famílias imperiais.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Os salões, a quatrocentista Igreja de Nossa Senhora do Espinheiro, os claustros manuelinos, às obras de arte originais espalhadas pelo local, e os jardins internos e externos são responsáveis por receber cerimônias exclusivas e personalizadas.

Durante os cenários no Espinheiro, é possível degustar um bufê à altura, com opções a gosto dos noivos, incluindo as iguarias e ingredientes Alentejanos, como os azeites de fabricação própria, que são um espetáculo a parte.

Suíça – Trübsee Alpine Lodge, Engelberg, Suíça Central
Os destinations weddings caíram no gosto dos noivos mais antenados. E para quem busca paisagens lindíssimas para aquela foto de álbum de casamento e uma cerimônia cheia de charme, Engelberg é o lugar ideal. Já imaginou casar na montanha com uma vista espetacular?

O Trübsee Alpine Lodge oferece uma vista de tirar o fôlego para o casamento dos sonhos. Além das montanhas como cenário principal, o local oferece um menu exclusivo em seu restaurante para o grande dia.

Localizado no meio do Monte Titlis, em Engelberg, o local é de fácil acesso. Além disso, a proximidade com um grande centro urbano, a charmosa cidade de Lucerna, que fica a 40 minutos, oferece toda a infraestrutura necessária para grandes cerimônias.

Miami – W South Beach Miami, Miami
E saindo de uma paisagem nevada para um cenário totalmente tropical, o icônico hotel W South Beach Miami é ideal para quem busca desde um casamento pé na areia (com toques de requinte, é claro) a uma cerimônia extravagante em meios às obras de arte (de ninguém menos do que Andy Warhol e Jean-Michel Basquiat) que ficam expostas pelo hotel.

Se a ideia é fazer um casamento memorável, o W South Beach é o local perfeito. Entre as opções, é possível fazer uma cerimônia na areia, às margens de Miami Beach, uma das praias mais famosas do mundo. Ou no jardim barroco do hotel, inspirado no Jardin de la Fontaine, em Nîmes, na França, ideal para quem quer uma recepção grandiosa e cheia de luxo. Os noivos também podem escolher a piscina ou uma das cabanas do Wet para cerimônias mais intimistas.

Rio de Janeiro – Laghetto Stillo Barra
O dia do casamento é um momento de realização para muitas pessoas, que planejam todos os detalhes para que tudo esteja perfeito. Decoração, buffet, traje do noivo e da noiva, convidados, foto e filmagem, música, noite de núpcias, Dia do Noivo e da Noiva, e o local da celebração são alguns dos vários temas que precisam ser definidos até o grande dia.

Pensando nisso, o hotel oferece diversas possibilidades para os noivos, desde a cerimônia em si aos bastidores, com opções de Day Use para ensaio fotográfico, Dia da Noiva e do Noivo, e também Noite de Núpcias, que dá direito ao Duo Casal no spa do hotel.

É possível realizar cerimônia e festa no local, com buffet do hotel (sendo permitida entrada de alimentos especializados) e capacidade para até 80 pessoas se for um jantar, e até 160 para um coquetel. É permitida a entrada de profissionais e familiares durante o making off, de acordo com a capacidade do quarto escolhido, e o hotel libera acesso ao Rooftop com vista para a praia da Barra da Tijuca para os registros.

  • Convento Foto: Divulgação
  • Convento Foto: Divulgação
2