Top

Navegue desfrutando um verdadeiro esquema de spa

Regent Seven Seas Cruises, uma das principais linhas de cruzeiros marítimos de luxo do mundo, lançou uma marca de spa com inspiração global que estreará em sua frota de cinco navios em novembro. O Serene Spa & Wellness contará com tratamentos exclusivos, integrando técnicas e ingredientes dos destinos em todo o mundo, criando um refúgio tranquilo de saúde, beleza e bem-estar.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O inovador menu de serviços oferece tratamentos originados em muitos dos 450 destinos para os quais a linha de cruzeiros navega, e inclui terapias faciais Elemis de renome mundial, tratamentos corporais, massagens, manicures, pedicures, serviços luxuosos com a grife Kérastase, aulas de ginástica e treinamento pessoal, além de uma série de passeios de bem-estar e opções de culinária nutricionalmente corretas, servidas nos restaurantes dos navios.

O Serene Spa & Wellness integra ingredientes naturais de origem global, que promovem a saúde e o equilíbrio do corpo, mente e espírito. Além dos serviços tradicionais de spa, técnicas e tratamentos universais são realizados exclusivamente no Serene Spa & Wellness, na Regent Seven Seas Cruises.

Regent Massagem – Destino de Inspiração: Costa do Mediterrâneo

Esta terapia de corpo inteiro oferece uma sinergia de alecrim, erva-doce e espinheiro marítimo das costas do Mediterrâneo, trabalhadas em áreas de tensão para aliviar e acalmar os músculos, ajudando na desintoxicação. As luvas e botas quentes de parafina com infusão de eucalipto, aprimoram essa experiência exclusiva, nutrindo e hidratando as mãos e os pés.

Massagem ao redor do mundo – Destinos de Inspiração: China, Caribe e Ásia

Fundindo técnicas dos quatro cantos do mundo a terapia é uma das melhores opções de bem-estar. Os aromas terrestres do cardamomo indiano, coentro egípcio e eucalipto acalmam a mente; os movimentos de massagem sueca trabalham livremente por todo o corpo para relaxar; rochas vulcânicas liberam tensão muscular e energia estagnada nas pernas; hastes de bambu deslizam sobre os músculos para aliviar profundamente o desconforto; cataplasmas de coco aquecidos são trabalhados delicadamente no rosto, pescoço e ombros; e o óleo de argan do Marrocos condiciona o couro cabeludo.

Lavanda do mar e polimento corporal de Samphire – Destino de inspiração: Norte da Europa

Hidrate a pele com uma dupla nutritiva e esfoliante. Extratos ricos em nutrientes de lavanda do mar e salicórnia suavizam as células secas e ressecadas da pele, enquanto um leite hidratante de noz de macadâmia e sal marinho hidrata, para permitir que a pele com sede seja reabastecida. Esta experiência corporal luxuosa, inclui massagem de metade ou de corpo inteiro.

Máscara de calor do mar profundo e massagem – Destino de Inspiração: Costa do Mar Báltico

Recarregue seu corpo com um tratamento desintoxicante projetado para aliviar a tensão profunda e o sofrimento muscular. Rica em minerais e oligoelementos, uma máscara quente e aromática com algas potentes do Mar Báltico é aplicada nas costas para liberar tensão e aliviar dores enquanto uma massagem nas costas ou no corpo inteiro ajuda a relaxar.

Rosa Calmante Facial – Destino de Inspiração: Reino Unido

Com uma mistura natural de rosa delicada, o tratamento hidrata intensamente a pele sensível. A rosa rara e exótica extrai linhas finas e suaves, fortalecendo e protegendo a pele. Uma essência de rosa quente é utilizada para massagear as mãos e os braços afim de induzir ao relaxamento. A pela fica aliviada e com uma suavidade igual a de uma pétala.

Ritual indulgente Kérastase Elixir de 24 quilates – Destino de Inspiração: Marrocos

Este ritual para o cabelo, nutre, protege e restaura instantaneamente os fios. Relaxe com o aroma de rosa durante o tratamento de luxo, no qual óleos de camélia, marula e extratos de chá branco são utilizados para massagear profundamente o couro cabeludo. Essa experiência proporciona uma transformação sublime, deixando o cabelo sedoso, leve e bonito.

– Manicure e pedicure Regent – Destino de Inspiração: Pacífico Sul

As mãos e os pés são embebidos em uma proteína hidratante oriunda do leite, enquanto um óleo rico em vitaminas fortalece as unhas e as cutículas. O óleo de frangipani aquecido é massageado para restabelecer ainda mais à umidade.

O menu completo de tratamento está disponível no site da Regent. Os hóspedes podem reservar seus tratamentos no Serene Spa & Welness com até 60 dias antes da partida de seu cruzeiro, a partir do dia 7 de novembro de 2019.

Mais de Lifestyle