Top

Centro Histórico de SP recebe Los Muertos Walking Parade

No dia 2 de novembro, sábado, Dia de Finados, o centro histórico de São Paulo recebe a primeira edição oficial do Los Muertos Walking Parade organizada pela Prefeitura de São Paulo, Triângulo SP, ANEP – Associação da Noite e Entretenimento Paulista – e ACEPTH — Associação dos Comerciantes, Empresários e Proprietários de Imóveis do Triângulo Histórico. A festa mexicana, que celebra o luto de forma irreverente e divertida e já ocorre em casas noturnas em datas comemorativas como Halloween e Dia dos Mortos, agora acontece pela primeira vez no centro da cidade.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O evento contará com a participação de algumas das melhores casas noturnas de São Paulo como Clube Jerome, D. Edge, The Week, Beco 203 e Estúdio Bixiga, que juntas pela primeira vez, trarão cenografias temáticas e produção técnica, ocupando diversos palcos em diferentes pontos da Rua XV de Novembro — local central do evento.

Haverá também um palco para a já consagrada Zombie Walk SP que está em sua 14ª edição, somando seis palcos oficiais da grande festa.

Para além da música, a festa terá Feira de Economia Criativa com decoração, artesanato, acessórios, mercearias, empórios e tudo o mais que envolve o tema do evento. Outro atrativo para o público que passar pelo centro será a Gastronomia Típica da Cultura Mexicana e Iberoamericana que contará com dez operações de comidas típicas.

Neste ano, a Anep (Associação da Noite e Entretenimento Paulista), em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo e o projeto Triângulo SP, que visa transformar o Centro Histórico da cidade num polo de entretenimento e turismo, realizam a primeira edição do evento Los Muertos SP Walking Parade, com o objetivo de firmar-se no Calendário Oficial de Eventos da Cidade de São Paulo e também integrar a Zombie Walk, pioneira em eventos dessa temática.

Mais de Lifestyle