O movimento Levi’s Music Week – celebração com iniciativas em todo o mundo no mês de setembro, ocupa o IED-Rio (Istituto Europeo di Design), na Urca, no próximo sábado (21.09), com uma programação democrática, que dialoga com pilares como diversidade, igualdade, inclusão e sustentabilidade.
Nesta edição, a marca promove a autoexpressão como tema com criadores de conteúdo para que de forma autêntica, engaje a comunidade e fãs da Levi’s. Além disso, questiona como podemos ajudar a todos a entenderem o impacto coletivo da marca na música com a sociedade ao redor do mundo.
O Levento celebra o poder de música para aproximar as pessoas, desbloquear criatividade, desafiar perspectivas e transformar a cultura.
Nome representativo do rap nacional, o rapper BK se apresenta durante o evento customizado pelo neodesigner Marlon Santos, da marca DNZL.
Conhecido pela customização de peças com mensagens fortes e com referências do seu próprio dia a dia, o estilista de 22 anos e morador de São Gonçalo, foi convidado para mostrar seu trabalho. A customização amplia nossa conexão com a cultura musical e permite que os parceiros comemorem com autencididade o estilo Levi’s.
Todo esse projeto teve participação dos alunos do máster em Marketing de Moda, do IED-Rio, que ajudaram a conceber esse Levi´s Music Week, sob a supervisão da coordenadora do curso, Glaucia Neves.
Durante o talk, haverá a apresentação do minidocumentário que conta a história do designer e mostra todas as etapas de seu processo criativo para esse projeto, acompanhadas de perto por Yamê Reis, coordenadora do máster em Design de Moda, do IED-Rio.