Top

Espanha: Maiorca ganha hotel só para mulheres

Foi-se o tempo em que mulheres eram consideradas ousadas se viajassem sozinhas. Aliás, mulheres de malas prontas para desvendar locais inusitados são cada vez mais uma tendência.

Pensando nisso, muitos hotéis decidiram criar áreas exclusivas para que pessoas do sexo feminino estejam mais à vontade e desfrutem ao máximo suas instalações.

Mas um hotel foi além e criou uma hospedagem exclusiva para mulheres. O Hotel Som Dona, em Maiorca, na Espanha, se esforçou para abrir um hotel exclusivo para mulheres, o primeiro do país a focar nessa tendência crescente, bem como em conforto, relaxamento, arte, vida saudável e sabor mediterrâneo.

Parece divertido. Mas as mulheres devem sentir-se seguras em qualquer lugar que vão. Mesmo em hotéis que têm homens hospedados neles, não é mesmo?

O hotel fica perto das impressionantes Cavernas de Drach e magníficas praias arenosas e rochosas. É um novo espaço para as mulheres que buscam se desconectar do estresse da vida cotidiana que oferece atendimento personalizado adaptado às suas necessidades.

Com uma decoração arrojada inspirada em características femininas, o moderno hotel em Porto Cristo visa a oferecer férias verdadeiramente relaxantes à beira-mar, rodeadas pela natureza.

Os 39 quartos do Som Dona Hotel são espaços cuidadosamente desenhados para mulheres que procuram relaxar num ambiente natural do Mediterrâneo. Todos os quartos têm um conceito artístico inovador e são amplos, bem iluminados e bonitos, com vista para a área do hotel. Cada quarto tem uma cama queen size moderna e prática, móveis confortáveis, toalete privativo e serviço de quatro estrelas projetado especificamente para as necessidades das mulheres.

Os quartos duplos do hotel começam a partir  de US$ 80 por noite e os pacotes incluem café da manhã, além de outras opções, como tratamentos de spa e outras atividades.

Mais de Lifestyle