Top

Londres: The Dorchester tem chá da tarde especial em agosto

Famílias que procuram diversão na Inglaterra podem experimentar as maravilhas do hotel The Dorchester, que para comemorar as férias escolares de verão e a semana do chá da tarde, no mês de agosto, o The Dorchester apresenta um chá infantil especial gratuito, inspirado em um dia no Hyde Park.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O chá conta com um cupcake de ursinho de porteiro, um adorável patinho amarelo comestível, sanduíches em forma de quebra-cabeças e um milkshake de chocolate, além de legumes em palitos e homus apresentado à mesa assim que os pequenos convidados chegarem. O chá da tarde é cortesia para crianças de até 12 anos de idade durante todo o mês de agosto, quando acompanhadas por um adulto.

Ainda em Londres, mas com uma nova visão sobre o chá da tarde, o chef David McIntyre criou um cardápio para o CUTcakes & Tea, uma divertida versão americana do tradicional chá da tarde, servido no restaurante CUT at 45 Park Lane, no hotel contemporâneo da Dorchester Collection, o 45 Park Lane.

Removendo os sanduíches tradicionais do menu em favor de especialidades americanas, David apresenta wagyu beef sliders, camarão empanado, asas de frango frito e mac & cheese com trufas pretas. Quanto ao elemento doce, David adicionou ao menu um mini milkshake e recriou alguns dos clássicos favoritos americanos, como donuts de crème brûlée, red velvet cupcakes, barras de chocolate e creme de amendoin e pink lemonade cake pops.

 

 

Mais de Lifestyle